115° Capítulo

3.5K 223 24
                                    

Chris: Vai voltar pra empresa? ( perguntou ao ver a esposa descer as escadas acompanhada da filha)

Dul: Não, vou ao Shopping. Dá um passeio com a Maria. Sabe como é, s ficamos um dia sem dá uma volta ela diz que ninguém se importa com ela e que é a pessoa mais infeliz do mundo. O tipo de drama Maria. (Cita as ações melodramáticas recentes da filha)

Valentina: Não me chama de Maria. (resmungou) Nós vamos desestressar papai (sorrir travessa)

Chris: Vocês vão torrar dinheiro, comprando coisas desnecessárias.

Dul: Quase isso (sorri) Vai nos levar?

Chris: Vou, tenho que apresentar o novo tablet numa conferência por aqueles lados. (Pegou a pasta q estava sobre um móvel)

Dul: Vai ter mulher lá? ( Pergunta ciùmenta, ao entrar no carro)

Chris: Muitas (entra no automóvel seguido da filha que apenas observava o diálogo)

Dul: Chirstopher ( o repreende)

Chris: Eu não sei (sorrir da cara que a mesma fez, dando-lhe um selinho ao parar no semáforo)

Valentina: Sem esse tipo de demonstração afetuosa na minha frente por favor, obrigado (faz careta, e os pais sorriram)

Logo Christopher largou-as no shopping. Sob aviso de que ligassem assim que terminassem.

***

Logo Dulce e a Filha começaram sua diverssão. Ambas tinham gostos parecidos então Dulce sempre pedia a opinião da filha. Provando vestidos, acessórios entre outras fúltilidades.

Valentina logo cansou e alegou que iria dá um "oi" para tia. Dulce assentiu, deixando ordens para que a mesma não demorasse. Valentina afastou-se da mãe que estava em uma loja de perfumes. E foi até a loja da tia que localizava-se no segundo piso.

* No escritório de Anahí*

Annie converssava animadamente com uma pessoa que não via a tempos até que.

Valentina: Titia linda do meu cora... ( corou ao pereceber que a tia não estava sozinha) desculpa não quis interromper.

Annie: Não interrompeu querida. aliás é bom que esteja aqui. Ele desejava conhecer-te ( sorrir a sobrinha)

Xx: Você é Maria Valentina? (sorri para a menina)

Valentina: Sim, e você quem é?

Xx: A semelhança entre você e sua mãe é incrível (tocou o rosto da menina, que se afastou assustada) Ah que indelicadeza de minha parte, me chamo.......

♦Com Dulce♦

Passados 20 minutos, Valentina não retornou. Dulce irritou-se com a filha, a mesma não atendia ao celular. E ela bufo irritada estava com preguiça de ir a loja da irmã. Porém não via outra maneira.

Dul: Você vai ouvir muito Maria Valentina (resmungou)

Não tardou a chegar a loja da irmã, onde, tudo parecia normal. Subiu em direção ao escritório, e antes de entrar checou da janela de vidro se Valentina estava lá. Seu coração acelerou, o nó se formou em sua garganta... Não podia ser, podia?

Reunindo forças abriu a porta do escritório. Não podia deixar que aquilo continuasse. Utilizou de toda sua arrogância antes de pronunciar em alto e bom tom.

Dul: Tire suas mãos imundas de cima da minha filha Fernando.

Todos os olhares ali presentes se voltaram para ela. Valentina notando a aparência rude da mãe, afastou-se de Fernando que apenas mirava a filha, com os olhos brilhando.

*Continua*

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora