%%Com as Meninas%%%
Estavam no carro a caminho da "Fashion Empire DM" e Sophia tentava consolar a prima que só faltava cuspir fogo de tanta raiva
Valentina: Com a Rata Sophia. Com a Rata. De todas as mulheres que ele pode ter , ele escolheu aquele resto de aborto. (socou o banco do carro furiosa)
Sophia: eu sei neh péssimo gosto.
Valentina: ele devia está com a minha mãe. Não com aquelazinha. Percebeu as sardas espalhadas pelo rosto dela? Percebeu como ele parece um bicho-pal? Arghhhhh.
Sophia: Não ofenda o bicho-pau Valentina, tenha modos (fingiu repreensão) Os adultos são tão estranhos neh?
Valentina: de que forma?
Sophia: Veja só o Tio Chris. Ele tinha a Tia Dulce e a Rata e quem ele escolheu? Rata. Sendo que a Tia Dulce é mil vezes mais bonita.
Valentina: vai ver o papai ainda sente raiva da mamãe por tudo que aconteceu no passado. Por ela não ter falado sobre mim quando descobriu que estava grávida. E a Rata deve estar enchendo a cabeça dele.
Sophia: Ou vai ver que ele ta sendo tão burro a ponto de não se deixar esquecer o passado.
Motorista; senhoritas, chegamos (disse parando no estacionamento da empresa).
Valentina: Valeu Roger (saiu do Carro junto com a prima. Logo estavam no andar onde Dulce trabalhava) Marina, minha mãe onde está?
Marina: A Dona Valentina sua Mãe esta na sala dela.
Valentina; Obrigado (sorriu) Mas não precisa me chamar de dona. Ainda não assumir isso aqui e nem sou velha (brincou)
Mariana: são ordens da sua Mãe.
Sophia: ela está ocupada?
Marian: Não acabou de sair da ultima reunião do dia.
Valentina: obrigado Mariana, Thau Marina ( e novamente arrastou a prima) olá mamãe ( entrou na sala)
Dul: Meninas o que fazem aqui? A gravação de vocês, é só daqui a duas horas
Sophia: sabe o que é titia linda do meu coração(sentou-se no colo da Tia) o Almoço com o Tio Chris não foi muito agradável (fez careta)
Dul: a é por que? (encarou a filha que fazia uma cara de poucos amigos)
Valentina: uma Namorada (sussurrou) O PAPAI TEM UMA NAMORADA (gritou )
Dul: QUE? (gritou assustando as meninas e sentiu seu coração apertar ate ficar bem pequenininho)
Sophia: O pior ainda está por vir. A namorada dele é a rata da Natalia. Acredita que ela disse que a Val podia chamar ela de Mamãe?
Dul: quem aquela Olívia Palito pensa que é?
Valentina: a namorada do papai (disse fazendo cara de nojo)
Dul: isso só pode ser pesadelo (suspirou)
Sophia: calma tia Dul. o tio Chris não vai aturá-la por muito tempo. Ninguém atura (Dulce não teve outra solução a não ser rir do jeito da Sobrinha)
%%algumas Horas mais tarde%%
Any: tem alguma seqüestradora aqui? (disse entrando no escritório na casa de Dulce)
Dul: a Maninha ( sorriu fraco) seqüestradora?
Any: Você não me devolveu minha filha sua louca
Dul; Nós passamos a tarde. Acabei perdendo a noção do tempo.
Any: falando na minha filha. hoje estava saindo do Shopping e dou de cara com um outdoor bem grande com uma foto da minha filha numa propaganda de calçados. E o engraçado é que eu não me lembro de ter autorizado a Sophia a fazer nada parecido (Dulce corou)
Dul: a eles estavam querendo uma menina loira. E vc sabe na empresa agente faz de tudo, roupas, agencia modelos, pubicidade e tal. Como a minha filha não é loira eu pensei tem a minha sobrinha e a minha Irma não iria se importar (sorriu sapeca) dá um desconto vai precisava agradar aqueles velhos a Sophia adorou
Any: isso é exploração de menor (brincou) mais mudando de assunto. Ta tudo bem com você? Parecia meio triste ao telefone
Dul: eu não to bem eu to péssima. Eu não to meio triste, eu to totalmente magoada, eu já não sei mais o que fazer ( se desesperou e chorou como de costume)
Any: ei minha ruiva o que aconteceu?
Dul: a Any eu não agüento mais essa dor que me consome a cada dia. E pra piorar o Christopher ta namorando.
Any: QUE? COM QUEM? DESDE QUANDO? ( arregalou os olhos)
Dul: co...co...aquela Rata do restaurante lembra aquela que eu joguei vinho. (disse entre soluços)
Any; você tem certeza? O Christopher me garantiu que nunca iria ter nada serio com aquela mulher.
Dul; não é o que parece. Ele a apresentou hoje para Valentina. Aquela Vadia além de tomar meu homem ainda quer tomar minha filha e minha sobrinha. Disse as garotas que poderiam chamá-la de Mamãe e de tia ( disse com asco)
Any: Nossa Dul eu sinto muito
Dul: não mais do que eu.. E agora Any o que eu faço? eu to desesperada? Eu já não consigo dormir. O Christopher ta sempre nos meus pensamentos. Meu sofrimento não tem fim... me ajuda Any faz parar de doer. ( abraçou a irmã)
Any: o minha irmã se eu pudesse já teria feito parar... Não me agrada te ver assim de verdade me corta o coração (acariciou os longos cabelos ruivos ) já sei. Amanhã nós vamos a uma boate.
Dul: ta louca Anahí? Você é uma mulher casada
Any: e daí? Pocho viajou com a Mai a trabalho. Nós só vamos beber e dançar um pouco.
Dul: Não sei se é uma boa idéia.
Any: é claro que é. Amanhã as 22:00 e não adianta questionar. Você tem que sair dessa quase depressão.
Dul: a Any só você mesmo (se acalmou)
No dia seguinte á noite...
################################
Ta pertim de reconciliação Vondy Ta?? Não fiquem com Raiva de minha adorável pessoa (ta parei) hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...