Cinco minutos, era o tempo que tinha pra falar com sua filha diariamente. Três dias após aquele episódio desastroso e sua vida continuava uma bagunça.
As horas pareciam se arrastarem lentamente. Mas quando entrava naquele quarto da UTI o mundo deixava de existir, a dor aumentava. Nada era mais dolorido do que ver sua filha ligada a tantos fios.
Christopher estava vivendo um inferno, a três dias sua vida se resumia a casa e hospital, raramente comia. Não parava de pensar no estado em que deixou Dulce a três dias atrás. Fôra duro com ela, mas era orgulhoso demais para sequer pensar em pedir desculpas.
Ele sabia que nada iria mudar, até que ele mudasse tudo. Mas é a coragem para fazer essas mudanças? Era inexistente, não tinha nem forças quem dirá coragem. Então iria ficar assim, afundando-se em dor. Até que sua filha acordasse, até que o orgulho cedesse e ele tivesse a capacidade de ir até o amor da sua vida e pedir perdão.
Chris: Hey minha pequena (acostou-se a beira da cama) Mais um dia sem você minha princesa. Eu já não aguento mais ficar sem ver esses seus lidos olhos sorrindo pra mim. É tão difícil não escutar a voz, acordar sabendo que vou te encontrar assim. Eu espero que esteja me ouvindo meu anjo. Papai fez muita coisa errada, foi por amor a você, mas ainda sim foi errado. Eu me arrependo tanto Valentina, eu não devia ter deixado vocês. Nem você, nem a sua mãe. Se eu tivesse ficado, nos estaríamos juntos agora. (Limpou as lágrimas que se acumulavam em seus olhos) Eu a amo minha princesa, mas ela te fez tanto mal. Eu não posso deixar que ela se aproxime de você. Sei que deve está machucada emocionalmente. Não quero que ela te machuque mais. Tudo que fiz e farei é por você minha pequena. E sempre será. Eu estou odiando tanto a sua mãe, eu tenho vontade de matá-la. Mas eu não vivo sem ela. E também não vivo sem você. Espero que me perdoe quando acordar. Volta pra mim meu anjo. (Tocou a face pálida da filha)
O barulho do aparelho o confortava, aquilo lhe trazia a esperança de que sua filha estava bem. Ela estava viva, enquanto o coração dela batesse, o dele bateria também.
Belinda: Chris, seu tempo acabou. (Ela Murmurou em tom baixo para não assustá-lo)
Era sempre assim, toda vez que Belinda entrava anunciando que seu momento havia acabado. Um tristeza descomunal o atingia, era trucidante.
Ele se afastou, prometendo a menina silenciosamente que voltaria.
***
Mai: Chris (o chamou quando ele entrou na sala de espera)
Chris: Agora não Mai. Por favor (largou-se sob o sofá)
Depois de vê-la ele se sentia esgotado. Sem forças, sem vontade ver ou falar com alguém. Só queria ficar sozinho, com seus pensamentos.
Mai: É só que a D...
Nesse momento a cabeleireira vermelha atravessou a sala de espera, acompanhada de um Blanca desesperada.
Blanca: Dul não...
Dul: Não importa, é a minha filha. E eu vou vê-la.
Chris: Que diabos você está fazendo aqui? (Levantou-se de pressa)
Seu corpo vibrou ao vê-la a saudade o corrompia, a vontade de abraçá-la para chorarem juntos era grande. Mas ele não podia, pela sua filha ele a manteria longe.
Dul: Eu não me importo com o que você diz, com o que você fez, ou com o que você deixou de fazer. Também não me interessa essa sua vontade idiota de me afastar da minha filha. Eu exijo ver a Valentina agora. ( Tirou os óculos escuros)
Mesmo com toda maquiagem ele pôde ver que ela também não estava diferente dele. Seus olhos já não possuíam o brilho de sempre, ela estava sofrendo. E essa informação o fazia sofrer muito mais.
Chris: Ela não está bem, você não faz bem pra ela. Por favor vá embora.
Mai: Vamos manter a calma por favor. Sem brigas aqui.
Por sorte a sala de espera era restrita a eles. Somente familiares de Valentina transitavam por ali. Cortesia de Jonas, em vista que Christopher passava todo o dia no hospital.
Embora todos falassem que ele não poderia ver Valentina. Ele se mantinha ali, por ela.
Dul: Brigando quem está brigando? (Sorriu falsa) Eu vim até aqui para ver a minha filha e daqui eu só saio depois de vê-la (manteve-se firme)
Chris: Vou ter que usar a força com você?
Dul: Experimenta encostar um dedo em mim para ver o que te acontece.
Xx: Chris, eu te trouxe café. (A morena entrou segurando uma sacola do Starbucks)
Dul: Quem diabos é você? (Virou-se para a mulher)
Xx: Me chamo Camila, e você é?
Dul: A ex noiva do homem que você se relacionou durante três semanas. E pelo visto a coisa é séria. (Disse cínica. O ciúmes estava a corroendo)
Ela ia explodir.
-----------------------------------------------------------
E quando vocês pensam que a treta acabou, chega a Ray e Pah!! Trás a Camila de volta 🙊
O capítulo tá simples, porque eu to cheia de coisa pra fazer. Eu nem ia postar hoje, mas eu estava morrendo de vontade de publicar alguma coisa 😂❤ Não aguento ficar longe de vocês 🙄✌
Não garanto capítulo amanhã, mas se tudo der certo, estarei aqui !!!
Beijos, até mais 😘😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...