Any: Não grita Sophia. ( disse se aproximando)
Sophia: foi mal. Deixa eu te apresentar, essa é a Maria Valentina ( a garota encarou Anahí que ficou um pouco assustada, com a semelhança que a garota tinha com Dulce)
Valentina: er.. olá (ficou um pouco envergonhada com a forma que Anahí a olhava)
Any: Olá. Olha só que garota linda (sorriu simpática)
Valentina: obrigada (disse com as bochechas avermelhadas)
Sophia: Mãe, nós vamos andar por ai. Depois a gente se ver thau (se despediu e saiu arrastando a amiga)
Chris: eu sei também achei que se parece com ela.
Any: do que você tá falando?
Chris: Vai dizer que não achou essa garota parecida com a Dulce?
Any: é realmente.
Chris: você acha que...
Any: Claro que não Chris. A Dulce foi embora á Muito tempo... E provavelmente pro México ela não volta(suspirou triste)
Chris: é eu sei (Suspirou tristemente. Se amaldiçoando em seguida. Por que diabos isso lhe importava?)
$$$$$Com Sophia e Valentina$$$$$
Valentina: Nossa,/viu o jeito que a sua mãe olhou pra mim?
Sophia: o Mesmo jeito que a sua mãe olhou pra mim.
Valentina: ela disse que te acha parecida com uma pessoa que ela conhece.
Sophia: quem?
Valentina: não sei. Ela não me disse (sorriu divertida)gostei do seu tio.
Sophia: ah o tio Chris ele é super legal. Bobão faz todas as minhas vontades. O papai sempre diz que volto mais mimada da casa dele. O considero um pai.
Valentina: os Filhos Dele tiveram sorte.
Sophia: a ele não tem filhos.
Valentina: Não? ele é um Homem bonito.
Sophia: Papai falou que ela já foi casado a dez anos atrás. Mas parece que a esposa não gostava dele.
Valentina: Mas ele é tão simpático. Essa Mulher era louca?
Sophia: Tia Mai a Irmã do tio Chris disse que ela era uma Víbora, que sempre desprezava o tio Chris.
Valentina: e o que aconteceu com ela?
Sophia: Não sei. Eles não falam muito desse assunto. O Tio Chris fica triste, ele ainda gosta dela. Eu não acho que essa mulher seja merecedora de todo esse amor dele. Queria ver o tio Chris sorrindo de verdade. Sabe os olhos dele são tão tristes
Valentina: Nossa coitado (disse com certa raiva dessa Mulher. Somente uma louca faria isso com um cara tão legal como ele) Nunca mais souberam dela?
Sophia: Ao certo eu não sei. Mas ela foi embora depois que causou grande decepção ao Tio e eu acho que ela nunca retornará... Ele chegou a ser internado porque estava muito mal
Valentina: Isso é chocante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...