No "jantar" o clima estava um pouco tenso. Exceto por Valentina que falava de coisas aleatórias. Mas como não era tola, já tinha percebido a troca de olhares entre os pais.
Depois Valentina sugeriu que assistissem a um filme. Christopher custou a aceitar, mas acabou cedendo depois de um drama da garota.
Dul: ela dormiu (disse vedo a filha ressonar) pode levá-la pro quarto?
Chris; tudo bem (pegou a garota nos braços e saiu)
Dulce depois de desligar os aparelhos da sala de cinema foi ate a sala. Christopher descia as escadas.
Dul: Christopher será que podemos conversar?(mordeu o lábio inferior. Aparentando nervosismo)
Chris: ser for sobre Valentina eu...(ela o interrompeu)
Dul: não tem nada haver com a Valentina
Chris: sobre o que quer falar? (disse um pouco ríspido)
Dul: sobre... ( fez uma pequena pausa. Para criar coragem) sobre nós .
Chris: não podemos conversar sobre algo que não existe (se apressou. Já tinha decidido tiraria Dulce da cabeça custe o que custar)
Dul: Chris...
Chris: Não Dulce. Por amor você eu sofri horrores num casamento sem sentido. Por sua culpa eu entrei em Depressão e tentei me matar duas vezes. Passei dois malditos anos internado numa clínica (Dulce arregalou os olhos) Pois é eu passei por situações realmente lamentáveis. Acredite não foi legal... E agora olha só você retorna e quer fazer tudo de novo.
Dul: Christopher por favor (disse com voz embargada)
Chris:Chega Dulce Maria. A única coisa que me liga a você é a Valentina. Eu quero recomeçar a minha vida longe dos fantasmas do passado.
Dul: Mas eu te amo (confessou. Permitindo que as primeira lágrimas rolassem por sua face)
Chris: Não você não ama. Nunca amou. Não torne as coisas mais difíceis do que já estão. Segue sua vida como fez todos esses anos. Eu vou tentar seguir a minha. Vou tentar encontrar alguém que me ame de verdade... E que mereça o meu amor
Dul: Não fala isso por favor (se desesperou com a possibilidade de Christopher ter outra)
Chris: o que você esperava? Que eu ficasse me arrastando por você, como fazia a dez anos atrás?(perguntou indignados) as coisas mudam Dulce e você ñ vai me fazer de trouxa e pisar em mim e nos meus sentimentos outra vez. Eu não vou permitir. Passar bem (saiu dali transtornando. Deixando Dulce completamente desolada)
Dul: eu não vou desistir de você Christopher. Não tão fácil(suspirou decidida.)
ele era dela e isso ninguém iria mudar. Ela iria lutar com as armas que tinha. Nesse caso o seu poder de sedução, ninguém resistia e ela, ele também não poderia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...