59° Capítulo

5.3K 318 32
                                    

  ****1 mês depois****

O pior mês da vida de Christopher se passou. Dulce estava o pondo louco muito mais do que quando decidiu seduzi-lo a sim bem pior. Ela estava o fazendo ficar com ciúmes por mais que detestasse admitir ele ainda era perdidamente apaixonado e o pior ela sabia disso.

Neste exato momento estava entrando em um restaurante para fazer um almoço rápido. Mas assim que pós os pés no estabelecimento se amaldiçoou por ter cometido tal ato.

Com Dulce Tudo estava saindo perfeitamente como planejado. Luan que agora era seu amigo, embora ela estivesse mentindo para Christopher dizendo que eram Namorados estava se saindo melhor que encomenda, e ate Valentina entrou na brincadeira estava adorando tudo aquilo... Luan no inicio ficou com medo de entrar, pois temia que Christopher quisesse matá-lo pela forma que o olhava, mas por muita insistência acabou acertando.

E se você está se perguntando o porque de Christopher está se amaldiçoando por ter entrado no restaurante , vai saber agora.

<<<-----:::::::----->>>

Luan: olha Dul, parece que o nosso alvo acabou de entrar (disse olhando para mesa um pouco distante da deles)

Dul: jura? (ele assentiu) a sorte está do meu lado (sorriu)

Luan: ele esta olhando pra cá

Dul: Hora de encenar (luan sabendo ao que ela se referia começou a acariciar as mão de Dulce que estava sobre a mesa e a sussurrar coisas no seu ouvido e Dulce sorriu de forma sexy)

Na outra mesa o tempo havia fechado Christopher estava tentando comer sem se importar com o que acontecia ali. Mas a comida não descia tamanha era sua raiva. Porém, ele se controlou... Decidiu deixar pra lá e não olhar, mas levando em conta que o amor da sua vida estava em um momento de tamanha intimidade com outro cara...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH travara uma guerra entre seu coração e sua cabeça. O que ele estava fazendo? Tinha namorada não deveria ficar se importando com o que Dulce faz ou deixa de fazer. Deveria?

Tarde de mais sem se conter olhou novamente e quase teve um ataque ao ver que agora o "casal" se beijava... Não aguentando mais aquela situação se deu por vencido sabia que não iria adiantar de jeito nenhum tentar esquecê-la, então...

Chris: Larga a minha Mulher (quando se deu conta já estava parado em frente á mesa em que Luan e Dulce estavam. Não viu outra maneira a não ser exigir que aquilo tudo acabasse)

Luan: perdão com quem você está falando? (disse sínico, assim que se separou dos lábios de Dulce)

A se quer saber como está Dulce nesse momento vejamos a melhor maneira de te explicar... Com o coração acelerado, os olhos repletos de lágrimas mal poderia acreditar no que estava acontecendo. Mal sabia ela que aquilo ali só iria melhorar.

Chris: já chega ta legal, eu me rendo eu não suporto mais Dulce, você já pode parar (confessou)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora