Os raios solares serpentearam pelas janelas de vidro, clareando o ambiente. Incomôda, Dulce resmungou aconchegando-se ao corpo do esposo.
Christopher despertou com o movimento dela e sorriu pra isso, agora, ela encontrava-se completamente esparramada sobre ele. Sua mente vagou pela noite passada, por Deus, não havia sido mais um de seus sonhos. Sua esposa entregará-se a ele, sem resistências, sem desculpas, somente paixão e desejo.
Soava tão irreal que o medo do dia que acabará de se iniciar se abateu sobre ele. O que aconteceria hoje? Como sua esposa reagiria?
Sem saber se conseguiria dormir novamente, Christopher optou por levantar-se. Com cuidado retirou sua mulher de cima de seu corpo. Ela resmungou e agarrou o travesseiro dele em seguida.
Caminhou até o banheiro e parando de frente ao espelho observou as marcas que ela deixará em seu peito. Vermelhas e vergões das unhas, ele nunca sentiu-se tão contente ao ver seu corpo levemente "ferido". Após o banho, ele vestiu-se confortavelmente e mirando a esposa mais uma vez, deixou o quarto.
***
Ela despertou tateando a cama, pela primeira vez procurava por seu marido em seu espaço pessoal. Os lençois estavam frios, ele não estava lá.
Sentou-se e abriu os olhos, cobriu a sua nudez e sorriu alegremente. Nunca sentirá-se tão feliz, por Christopher ter atravessado suas barreiras, era irreal. Mas seus sentimentos estavam confuso, não fazia a mínima ideia do que fazer agora, ou de como reagir sobre isso.
Afastando esses pensamentos ela levantou-se. Precisava tomar banho e aprontar-se. Hoje voltaria ao trabalho, e afundar-se em seus novos projetos lhe ajudaria a não pensar tanto nisso.
Uma hora depois estava dentro de um de seus tão belos vestidos, sobre seus saltos absolutamente caros, e atrás de uma maquiagem leve e bem trabalhada, usando os cabelos presos pela metade. Sentia-se confiante, em sua mais elegante pose de CEO.
***
Dul: Bom dia! ( Exclamou entrando em sua sala de jantar, onde a mesa do café estava bem disposta como sempre)
Geralmente ela não fazia seu desjejum em casa, tampouco na companhia de Christopher, não era de seu cotidiano buscar a presença dele.
Este que comia uma torrada, parou com a mesma a caminho da boca. Ela estava linda, como sempre e ele parou para sua avaliação diária. Além de estar surpreso pela presença dela.
Chris: B-Bom Dia ( Gaguejou)
Ela sorriu pra ele, sinceramente o que o impressionou. A vontade de tocá-lo foi gigante, e ela não impediu-se de deixar um leve selinho nos lábios dele, antes de acomodar-se a mesa e alcançar o iogurte e as granolas.
Dul: Há algo errado? ( Questionou o fato de ele sequer ter se movido)
Chris: Você está bem? ( Arqueou uma das sobrancelhas)
Dul: Perfeitamente ( Mordeu o lábio inferior) E por que não estaria?
Chris: Você nunca faz a refeição da manhã em casa, muito menos quando estou presente.
Dul: As coisas mudam Chris, velhos hábitos também ( Acariciou a mão dele que estava sobre a mesa)
O fato dela tê-lo chamado por "Chris" não passou despercebido por ele e o toque delicado se suas mãos, lhe ascendeu.
Chris: Tudo bem, sobre ontem a noite?
Dul: Um motivo para não estar? ( Perguntou após saborear mais uma vez seu iogurte)
Chris: Eu não sei (Suspirou) Só não quero que pense que me aproveitei de você.
Dul: Sequer cogitei essa possibilidade. Até porque, eu ataquei você.
Chris: Eu não me importei com isso (Sorriu levemente)
Dul: Sei que não (Retribuiu a esse sorriso) A noite passada foi a melhor que tive em anos. Você me proporcionou um imenso prazer, foi incrível (Levantou-se) Me sinto ansiosa para repeti-la. ( Sussurrou contra os lábios dele)
Ele tomou iniciativa, beijando-lhe de forma carinhosa e adorável.
Chris: Eu amo você ( Sussurrou quando ela se afastou)
Dulce o mirou profundamente, antes de sorrir e lhe responder:
Dul: Eu sei ( Deu-lhe um selinho) Até mais tarde!
Pegou sua bolsa sobre a cadeira e logo partiu. Deixando o esposo em êxtase.
***
Chris estava disposto em sua sala de jogos, com os olhos vidrados na tela. Vídeo-Game, seu passatempo preferido, ali passaria horas sem sequer pestanejar.
Seu celular tocou pela terceira vez, e novamente ele ignorou. Quem quer que fosse poderia esperar. Errado, o aparelho soou novamente, e irritado pausando o jogo, ele atendeu.
Chris: Alô! ( Soou Grosso)
Xx: Isso são modos de atender sua cunhada?
Chris: Desculpe. Algo errado, Annie?
Annie: Preciso de um super favor.
Ele rolou os olhos pra isso
Chris: Se estiver ao meu alcance...
Annie: É claro que está. Bom, eu recebi umas peças novas da empresa da Dul. E elas chegaram com defeito, então eu preciso de alguém para levá-las de volta. O Christian está com a Mai, o Poncho odeia a Dulce. Então como sei que você não foi ao trabalho hoje...
Chris: Você quer que eu leve as peças até lá (Completou)
Annie: Faria isso por mim?
Chris: Eu estou ocupado, Annie.
Annie: A sim? Ocupado jogando a porcaria desse vídeo-game? Porque é somente isso que você faz quando está em casa.
Chris: Isso é uma tarefa árdua (Defendeu-se)
Annie: Christopher Alexander Uckermann! Você vai levantar essa sua bunda gorda, desse confortável sofá e fazer esse favor para sua cunhada. Imediatamente! ( Gritou)
Chris: Annie, o trabalho da Dulce é distante (Fez birra)
Annie: Não me venha com sua preguiça. Esteja aqui em meia hora
Chris: Mas...
Annie: Meia hora e sem mas. Passar bem! (Desligou)
Christopher largou o celular bufando
Chris: Mereço (Resmungou para o nada)
Pegou a chaves do carro e dirigiu-se ao shopping. Sabia como a cunhada se irritava com facilidade. E ele estava longe de querer atormentá-la. Além do mais, teria a oportunidade de ver a sua Dulce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...