*No dia Seguinte*Dul: Bom dia (jogou-se no sofá ao lado de Christopher)
Chris: Bom. Ainda está brava com ontem?
Dul: Dadas as circunstâncias... Eu não estou com a miníma vontade de falar sobre isso. Podemos esquecer?
Chris: Como você quiser (sorriu ) Não trabalha mais?
Dul: Estou me dando folga. Com esse retorno do Fernando, não estou com cabeça para trabalho.
Chris: Eu estive pensando...
Dul: Já não gosto disso (pegou o celular que ela tinha em mãos, jogando em um canto qualquer. Pos a cabeça no colo dele)
Chris: Talvez e você deixasse o Fernando falar, saber o que ele quer. Acabaria de uma vez com isso. (afagou os cabelos dela)
Dul: O Fernando quer Ibope é disso que ele gosta, de ter tudo e todos submissos a ele. Falar ou não falar com ele não é opção Christopher. Eu não quero.
Glória: Dona Dulce. Tem um homem a sua procura. Afirma ser seu pai. (pronunciou a empregada)
Dulce intercalou olhares entre Christopher e Glória. E sem questionar respondeu.
Dul: Diga que eu não estou.
Fernando: Sei que está (entrou)
Chris: Glória retire-se por favor ( a empregada o obedeceu)
Dul: Sai daqui (levantou-se) Sai agora.
Fernando: Eu não vou sair até que me escute.
Chris: Seremos obrigados a chamar os seguranças.
Fernando; Eu não dirigi a palavra a você Uckermann (murmurou desafiador)
Dul: Acontece que a única pessoa que não tem direito de falar aqui é você. Sai da minha casa Fernando. Você não é bem-vindo aqui.
Fernando: Dulce por favor...
Dul; De toda forma o que você veio fazer aqui? Chamar-me de assassina? Ou melhor, se não conseguiu me matar no IMF, veio tentar isso agora? Diga-me Fernando, o que diabos veio fazer no México?
Fernando: Vim tentar concertar as coisas entre mim e você minha filha.
Dul: Oi? (sorrir irônica) Você me maltratou durante toda a minha infância, me mandou para um Internado no quinto dos infernos. Você me obrigou a casar com um homem que eu mal conhecia. Você destruiu uma parte da minha vida. E adivinha? Eu superei. E agora você descobre que eu estou bem e veio devastar tudo não é? é isso que você quer? Acabar com minha vida, de novo, e de novo. Até que eu assuma que sou culpada pela morte dela, até que eu me jogue no abismo da loucura. Ta perdendo seu tempo.
Fernado: Pessoas cometem erros todos os dias, Dulce. Eu me arrependi.
Dul: Sim, pessoas cometem erros. Mas nenhum ser humano, paga pra maltratarem a própria filha. Você sumiu depois de ter acreditado que destruiu o resto da minha vida, me mantendo num casamento infeliz. E acredite, eu estava feliz. Por que felizmente havia me livrado de você.
Fernando: Eu nunca te deixei sozinha, durante todos esses anos Dulce.
Dul: Faz-me rir.
Fernando: Não acredita? Então me diz. Quem você acha que pos o Davi no seu caminho? Para que você não passasse sozinha por uma gravidez?
Dulce recuou um passo tropeçando no tapete e não foi ao chão por que Christopher a segurou.
Fernando: Precisava está informado sobre você, ter garantia de que estava bem. O Davi não me negou ajuda. Ele não negaria a seu pai.
Dul: Você é.. O Davi ele..
Fernando: Ele é seu irmão Dulce. Foi algo inesperado, eu estava bêbado a mãe dele também e.. Aconteceu.
Dul: Eu tenho nojo de você. Quanto mais você abre sua maldita boca, mais miserável eu te acho. Velho porco, imundo, inútil ( cuspiu na cara dele)
Fernando respirou fundo. Tirando um lenço do bolso limpou o seu rosto.
Fernando: Vou ignorar isso, pra você perceber como me import com você. Eu sempre me importei com você.
Dul: O que você espera que eu faça com essa informação? Que caia de amores por você ter posto seu filho bastardo para está comigo Durante dez anos? Ou que me ache uma tonta por ter sido enganada por você? Sinceramente Fernando quanto mais você fala mais asco eu sinto. Eu não suporto olhar pra sua cara. E se você veio ao México esperando que com essa super revelação eu esqueça o caos que você foi na minha vida. Você é muito iludido. Sai da minha casa Feranando, some da minha vida. E eu espero não te ver nunca mais. (sobe as escadas em direção ao seu quarto sem olhar pra trás deixando Fernando e Christopher sozinhos)
Christopher não se pronuncia apenas passa por Fernando indo até a porta a abrindo, indicando-a para que Fernando se retire. Fernando não podia ir sem conseguir o realmente queria ali. Fingi esbarrar no móvel (contando com a sorte para que aquela bolsa seja de Dulce) onde uma bolsa que julga ser de Dulce está posta. a Bolsa cai derrubando todos alguns objetos inclusive o de interesse ao tal. Murmurando desculpas ele se abaixa recolhendo os objetos e pegando o que quer disfarçadamente. Logo sai não sem antes passar uma carranca a Christopher.
--------------------°°°°°°°°-----------------------------
Gente esse Fernando é muito escroto vey kkkkkkkkkkkkk Sério, Ilário esse velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...