62° Capítulo

5.3K 303 18
                                    

Dul: A anos eu sonho com esse momento (disse assim que sua respiração se normalizou)

Chris: e foi como você sonhou? (deitou-se ao lado dela e a puxou para deitar no sue peito)

Dul: não (o mirou) foi melhor, porque foi real (deu-lhe um selinho) Chris como ficamos?

Chris: como assim?

Dul: o que somos?

Chris: quer namorar comigo? (foi direto)

Dul: você já tem namorada. Seu safado (bateu no peito dele)

Chris: eu posso terminar com a Natalia.

Dul: então só vou aceitar quando você terminar com ela (deu de ombros)

Chris: Marrenta (a apertou em seus braços) eu te amo

Dul: eu amo mais (sussurrou antes de adormecer)

Christopher ficou admirando-a por um bom tempo. Mal podia acreditar que tinha seu mundo nos seus braços. Barra agora seria enfrentar sua irmã. Mas para ficar em paz com Dulce ela estaria disposto a tudo

Depois de um tempo adormeceu

&&Algumas Horas Depois&&

Dulce acordou era por volta das cinco da tarde. Sentiu algo rodeando sua cintura... Então não era mais um sonho ele realmente estava ali. Sorriu diante de tamanho acontecimento. Ficou observando o amado dormir ate sentir seu estomago reclamar. Não era pra menos, não havia comido quase nada com cuidado se desvencilhou dos braços de Christopher e vestiu uma camisa social dele que estava no local.

Como conhecia, a casa saiu do quarto em direção a cozinha. Estava comendo uma torta quando ouviu a campainha tocar... Sem se preocupar com o que vestia foi atender

Dul:a era só o que faltava (rolou os olhos) o que faz aqui Rata?

Natalia: a pergunta é: O que você está fazendo na casa do MEU namorado? (entrou) e ainda vestida desse jeito?

Dul: eu e o Chris passamos uma tarde MA-RA-VI-LHO-SA (soletrou) nossa você nem imagina(pirraçou)

Chris: Pequena quem é? (perguntou descendo as escadas)

Dul: ninguém importante, amor (sorriu travessa. Christopher arregalou os olhos ao ver Natalia ali)

Natalia: Christopher, o quê significa isso?(perguntou com voz embargada)

Chris: Natalia eu... (foi interrompido)

Dul: ele se tocou de que sou a mulher da vida dele. (completou)

Chris: Dulce ( a repreendeu, não gostava de magoar as pessoas)

Dul: ué to mentindo?

Chris: não, mas...

Natalia: sua Vadia, tanto fez que conseguiu(murmurou rancorosa)

Dul; eu te disse que não iria desistir do que é meu (a enfrentou) e também te disse que quem teve Dulce Maria na vida, não iria se contentar com você. E olha só, eu acertei. Se toca Ratinha, volta pro seu esgoto isso irá te poupar sofrimento (a humilhou)

Chris: Dulce, amor para, por favor para

Natalia: Você vai deixá-la falar assim comigo Christopher? (perguntou chorando)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora