Dul: Eu...Co...Quando? (Se aproximou cautelosa
Valentina: Só me abraça, por favor. (Pediu já embargada)
Eram muitas lágrimas para um dia só. Como ela conseguia chorar tanto? Mas sua mãe estava ali e independentemente de tudo que ela fez. Ainda era sua mãe e fazia com que se sentisse segura.
Dul: Meu anjo ( E ela tomou sua menina num abraço)
Certificando-se de que todas as partes do corpo dela estavam ali. Dulce a agarrou com uma necessidade, em um pranto tão resoluto.
Valentina: Desculpa, por ter feito o que fiz com a Lara. Mas não me castiga mais. Eu só quero ficar com você por favor. (Afundou o rosto no colo dela. Era tão bom sentir seu doce perfume)
Dul: Olha pra mim (sussurrou e a menina a encarou) Eu te devo desculpas. Olha onde eu pus você, eu deveria ter falado com você antes de querer adotar uma criança. Eu deveria ter levado em conta a sua opinião, mas eu fui egoísta e eu lamento tanto. Não sei se mereço ser chamada de mãe, na verdade nem mereço que você queira minha presença aqui. Mas eu estive tão preocupada com você todo esse tempo. Seu pai com toda proteção não deixou que me aproximasse, e ele estava certo. Eu não faço bem a você.
Valentina: Eu preciso de você.
Dul: Sei que sempre precisou. Mas eu tenho a capacidade de te deixar nos momentos mais difíceis, eu não sei ser mãe Valentina. Mas eu te amo mais do que a mim mesma.
Valentina: Você me criou sozinha por dez anos. Você tentou ser uma boa mãe e você falhou, todos falham. Mas nesse momento eu não me importo se você errou ou deixou de errar. Eu só quero que você fique e me diga que tudo isso vai passar e que se não passar você vai ficar comigo.
Dul: Tudo o quê? Do que você está falando?
Valentina: Eu não sinto minhas pernas.
Dul: Valentina que brincadeira é essa? (ela afastou-se da menina) Se quer me castigar tudo bem. Mas não faça brincadeiras sem fundamentos.
Valentina: Queria eu estar brincando.
Dul: Mas, como? Que merda é essa? Você só caiu na piscina. Pelo amor de Deus, Maria Valentina pare de tentar brincar comigo.
Dulce mirou o semblante serio da filha. Ela conhecia Valentina, sabia exatamente quando ela estava mentindo. Ou ela havia aprendido, ou ela estava falando a verdade. Esta ultima lhe ganhou. O que ela havia feito com a vida da sua filha?
Valentina: E-Eu não entendi bem. O médico disse que eu fraturei a coluna, algo assim (soluçou) O que sei é que eu não posso mais andar e vou morfar numa cadeira de rodas.
Dul: O que eu fiz com você... (sussurrou mais pra sí do que para a menina)
Valentina: Eu não quero que me vejam, eu não quero sair daqui. Eu só quero esperar a morte vir.
Dul: Não diga uma insanidade dessas ppr favor (suplicou em lágrimas)
A culpa se alastrava pelo seu corpo. Mas os olhos de Valentina mostravam que ela não a chamou para culpá-la. Ela só queria conforto, ela só queria o colo da mãe. Da mãe que a deixou naquele estado.
Valentina: Eu sei que agora eu vou ser um peso pra todos, um fardo que você e o papai terão que carregar e eu não quero isso mãe. Mas eu também não quero que me abandonem. Eu fiz muita coisa errada eu sei. Mas por favor não se esqueçam de mim. Não desistam de mim. (Pediu em desespero)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...