Chris: Pra quê tanto elogio? E você por acaso sabe o que é idiota? (encarou Lara)
Lara: Sei, é o papai (murmurou)
Valentina: Exatamente.
Chris: Qual o meu delito dessa vez? (pôs Lara no chão)
Valentina: Você deixou a mamãe se afastar. (Rolou os olhos)
Chris: São apenas dois dias. (Dois longos dias, pensou)
Valentina: Foi o que ela disse para você?
Chris: Ela não me disse nada. Eu que tive que investigar.
Valentina: Suas investigações estão erradas. Mamãe disse que está cansada disso. Pediu desculpas, mas que precisaria ficar um bom tempo fora.
Chris: Sua mãe não nos deixaria. ( Negou, nervoso)
Valentina: Você a deixou primeiro.
Chris: Você sabe que tudo que que fiz...
Valentina: Eu sei, pai. O problema de vocês é esse. Nunca resolvem os problemas, fogem deles. Dizem que o tempo cura tudo, mas não se pode deixar o tempo agir sozinho. Mamãe foi, mas tenho certeza que ela queria ficar, ficar com você.
Chris: Acabou pra nós Valentina.
Valentina: Não acabou. Se tivesse acabado vocês não se veriam, não brigariam o tempo inteiro.
Chris: A briga nos mantem perto. (sussurrou)
Valentina: Achei que teria que desenhar.
Chris: Não sei o que fazer. (Confessou)
Valentina: Lembra o que aconteceu quando você se afastou? Num momento de fraqueza você acabou beijando a tia Camila. Foi se afastando que tudo começou. Você deve saber o que fazer papai.
Chris: Pra onde sua mãe foi? (começou a andar de um lado a outro do quarto) Responde.
Valentina: Pra Rússia. (deu de ombros) Quer dizer, ela vai. O vôo sai daqui a quarenta minutos. (encarou o relógio do celular)
Chris: Porque Rússia? ( Por que tão longe?)
Valentina: Lá não existe resquícios de você.
Chris: Eu... Eu vou.. vou...
Valentina: Atrás dela? Acho bom.
Lara: Tláz a mamãe, papai.
Chris: Eu vou buscar minha mulher.
🛫💺🛬
O fluxo de pessoas transitando pelo aeroporto era enorme. Entre tantos rostos, ele só queria ver o dela. De forma mal educada ele corria pela massa de corpos. Checou o relógio e viu que a essa hora o vôo dela ja havia chegado.
Foi quando os auto falantes encaminharam os passageiros para a fila de embarque. Era aquele, ele estava a perdendo.
Correndo pelas escadas, ele chegou a tempo de ver os passageiros entrando na aeronave, mas nada dela. E se ela já estivesse embarcado?
Com o coração aos saltos, pulou a grade de segurança, correndo até alcançar o avião, ele pediu desculpas quando empurrou alguns dos passageiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...