3° Capítulo

5.6K 337 47
                                    

Dul: Droga Dulce Maria, tinha que fazer aquela ceninha? Agora o idiota vai achar que você estava com ciúmes (Murmurou para sí mesma, ao entrar em seu quarto) Imagina eu com ciúmes do Christopher ( Sorriu sem vontade perante o fato "absurdo" que apresentará) Tudo bem que ele é gostoso, lindo , fofo, cuidadoso e... Merda! Para de pensar nele (Se auto interrompeu) Já sei( Sacou o celular)

Xx: oi minha Linda (disse uma voz masculina do outro lado da linha)

Dul: oi Caio ( Sua voz soou sexy )

Caio: a que devo a honra da sua ligação?

Dul: Estava com saudades. Já faz um tempo que não nos vemos.

Caio: Isso se dá ao fato do seu marido nao ter viajado tanto quanto antes.

Dul: Nem me lembre (Rolou os olhos)  Não suporto mais, esse encosto me atazanando. Onde está hospedado, gatinho?

Caio: Em um hotel, próximo ao seu trabalho.

Dul: Perfeito! Chego, em meia hora.

Caio: De preferência venha bem gostosa. E com a lingerie mais sexy que tiver ( Sua voz ficou rouca)

Dul: Meu bem, eu sou gostosa. E quanto a lingerie, sei exatamente do que você gosta

Caio: Estou ansioso.

Dul: Até mais ver gatinho (desligou)

Alguns minutos depois

Christopher estava na sala quando ela desce as escadas. Produzida em saltos e um vestido que avantajava seus atributos.

Chris: Onde vai?

Dul: Noé. (Respondeu curta e grossa)

Chris: Noé? (perguntou confuso)

Dul: "Noé" da sua conta (Sorriu de sua piada)

Chris: Dulce! ( a repreendeu) chega que horas?

Dul:  Não que eu lhe deva satisfação, mas chego tarde, ou cedo, se considerar que será madrugada. Não me espere acordado (Saiu)

No caminho até seu carro, que estava disposto no extenso gramado da casa, topa com a cunhada.

Dul: Que isso? Não se pede permissão ao entrar na casa das pessoas? Que susto.

Mai: Que susto digo eu. E o meu irmão liberou a minha entrada. Embora não pareça, ele também manda aqui (A Mirou de cima a baixo com desdém) E pelo que vejo, já está indo enfeitar a cabeça do pobre coitado.

Dul: A minha vida pessoal, não lhe diz respeito, querida cunhada (Sorriu falso)

Mai: Realmente não me diz respeito, com quem você se deita ou não. O que me resta é sentar e esperar o momento em que meu irmão se dê conta do tipinho que você é.

Dul: E você é louquinha para ser eu. Claro, com essa sua vida apagada, deve querer alguma diversão (Soou em desdém) Quanto ao seu irmão, se ele ainda ta comigo é sinal de que eu sei bem prender um homem. Já você né... (a olhou com nojo) Não acredito que o meu querido priminho vá agüentar por muito tempo

Mai: há-há-há( sorriu irônica) o Chris ta contigo porque ele é um tolo. Mas reinado de Vadia não dura pra sempre.

Dul; Eu realmente estou sem tempo para a sua lenga, Maite.

Mai: Sabe, eu fico me perguntando, como é possível que você é a Annie sejam irmãs. Ela é um doce, quanto a você, vai morrer sozinha. Ao menos o Alfonso, teve a sorte que o Christopher não teve. (Concluiu antes de se afastar em direção a casa)

Dul: Idiota ( Resmungou entre dentes)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora