Xx: Eu vos declaro, marido e mulher.
Christopher suspirou aliviado quando essas palavras foram ditas.
Chris: Seriamos mesmo sem a sua declaração (Soltou e Dulce lhe deu um cutucão) Será que eu posso beijar a minha mulher agora?
Dul: Insensível (Rolou os olhos)
Xx: Pode beijar a noiva. (Sorriu da pressa do homem a sua frente)
Ele se virou pra ela, os olhos brilhando, a chama da esperança de cada dia se amarem mais e mais. A felicidade no olhar de quem conseguiu tudo que a vida tinha a oferecer. O olhar de um homem apaixonado.
Chris: Eu vou esperar que me beije (sussurrou) Só pra me confirmar que dessa vez é real.
Dul: O meu amor por você é real desde que te vi pela primeira vez. (Uma lagrima bailou em sua face)
Ela tocou os lábios nos dele em uma carícia suave. Ele apertou o corpo dela contra o seu, não queria nada mais que a proximidade, nada mais que a felicidade, nada mais que o amor.
***
O salão, estava lindo, cortesia de Anahí. Nada muito extravagante, como Dulce pediu. Mas a beleza na simplicidade reinava por ali.
Dulce e Christopher se posicionaram próximos a entrada para receber as felicitações.
Uma Maite afoita estava no início da fila que se formou.
Mai: Maninho (Seu sorriso terno foi dedicado a seu irmão mais novo) Lembro bem o que eu disse na primeira vez. Aqui estamos nós de novo. Mas dessa vez, só tenho que te dizer, toma cuidado, porque a cada dia que passa essa mulher tá mais gotosa. Nao pisa na bola se não quem vai te capar sou eu. (Bateu de leve no peito dele e o casal sorriu) Ei seu tonto, eu te amo e espero realmente que vocês sejam felizes.
Chris: Promete ta do meu lado e eu serei sempre feliz.
Mai: Feito ( Beijou a bochecha dele) Sua cobra das grifes (Virou-se para Dulce em tom brincalhão) Se magoar o meu irmão... Eu tenho certeza que vai ser por que ele mereceu. Demorei muito pra perceber que você sempre foi a mulher certa pra ele. Mas, quero que sejam muito felizes e quero sobrinhos novos ( Abraçou Dulce)
Dul: Porque você não me dá um sobrinho? (A encarou divertida)
Mai: Deus me livre. De criança já basta o Christian em casa.
Dulce Gargalhou.
Dul: Obrigada Mai, você não sabe como isso é importante pra mim.
Mai: Ah sei sim. Até arrumei sua mala de lingerie. (Piscou Maliciosa) Porque sei que é muito importante.
Chris: Delícia. (Apertou o quadril de Dulce)
Depois de muitos "Parabéns, Sejam felizes ou Felicidades". Os acordes de uma valsa tomaram conta do local.
Chris: Bem, acho que querem que dancemos. (Virou-se para a amada) Me dá a honra?
Dul: Te dou o que você quiser. (Segurou a mão que ele lhe oferecia)
Chris: Mais tarde resolvemos isso.
Segurando a mão dela ele a conduziu para o meio do salão e logo estavam deslizando numa perfeita sintonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...