%%%No dia seguinte%%%%
Dul: vamos Valentina. Levanta (chamou a filha mais uma vez)
Valentina: Deixa eu dormir caramba (resmungou. Colocando o travesseiro no rosto)
Dul: Maria Valentina levante-se agora. Antes que eu te tire a força dessa cama, e acredite não vai ser legal (ameaçou)
Valentina: Não se pode dormir nessa casa.
Dul: Arrume-se seu Pai vem te buscar daqui a pouco.
Valentina: ai isso soa estranho.
Dul: isso o que?
Valentina: "seu pai vem te buscar" (repetiu) é diferente eu gosto (sorriu)
Dul: que bom meu anjo. Agora vai levanta dessa cama. ( campainha tocou) Viu? ele chegou e você nem está arrumada. Apresse-se.
Valentina: Nossa quanto stress. Ta assim porque suas férias acabaram e você não vai poder ficar comendo e dormindo o dia todo
Dul: some da minha frente Valentina (a garota gargalhou e foi pro banho) era só o que faltava(saiu do quarto da menina. Foi em direção a sala onde encontrou Christopher sentado no sofá)bom dia Christopher
Chris: bom dia Dulce Maria (disse sem demonstra ao menos um sorriso. O que deixou Dulce magoada) onde está a Minha filha?
Dul: a NOSSA filha (deu ênfase) está tomando banho. Ela dormiu muito
Chris: Você permitiu que ela se atrasasse sabendo que ela tinha um compromisso? (disse autoritário)
Dul: Christopher. Eu Criei a Valentina sozinha por dez anos, e sei muito bem controlar os horários de sono dela
Chris; lembrando que você só criou-a sozinha por opção sua. Porque foi egoísta o suficiente para escondê-la de mim.
Dul: achei que esse assunto já tinha sido esclarecido.
Chris: Não foi Dulce. Nada vai mudar o fato de que perdi momentos importantes na vida da minha filha.
Dul: Não precisa ficar lembrando-se disso o tempo todo.
Chris: ahh não precisa? Até ontem á noite minha filha nem. sabia quem eu era. (Dulce ia responde mais foram interrompidos)
Valentina: é mais agora eu já sei e você já podem parar de discutir ( disse descendo as escadas)Bom dia papai (deu-lhe um beijo na bochecha)
Chris: Bom dia princesa (sorriu com os olhos brilhando)
Valentina: mamãe por que ta com esse sobre tudo ? ta maior sol lá fora
Dul: irei viajar. Onde eu vou está fazendo um pouco de frio
Valentina: Mas já? Você mal saiu das férias (fez bico)
Dul:Calma meu anjo. Volto hoje mesmo. Quando vai trazê-la Christopher?
Chris; as sete
Dul: Quando voltar eu já estarei aqui
Valentina: promete?
Dul: prometo (pincelou o nariz dela com dedo)
Chris: vamos Valentina?
Dul: Espera. tenho algumas recomendações... Não a deixe no sol por muito tempo, a pele dela fica ressecada , e na segunda ela tem uma sessão de fotos. Ela tem que almoçar na hora certa nem um minuto a mais nem um minuto a menos. Não deixe-a comer muito doce... E traga a minha filha do jeito que está levando. Sem nenhum arranhão, sem um fio de cabelo a menos (Christopher arregalou os olhos)
Valentina: mamãe menos quase nada. Não se preocupe eu sei o que tenho que fazer.
Chis; eu vou cuidar bem dela Dulce. Não sou nenhum monstro.
Valenina; iii de novo não. Vamos logo antes que vocês comecem a discutir. Tchau mamãe boa viagem(deu um beijo na mãe. Saiu arrastando o pai que olhava Dulce com um olhar desafiador)
Dul: idiota gostoso (resmungou)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me falaram que a web está com capítulos muito simples (bobos, sem graça) Sinto muito mas essa é a minha forma de escrever. Não gosto de fazer uma bomba em cada capítulo então lamento mas não vou modificar nada :/ E aos que estão gostando da forma que ela está meus sinceros agradecimentos ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanficQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...