Tempo, misterioso e corriqueiro o tempo decide quando tudo pode melhorar ou piorar. Mas e eles? O que se foi feito? O que se passou? O que o tempo decidiu?
Um Mês
Chris: Não acredito que você deixou esse cara dormir aqui! (berrou em fúria)
Ciúmes lhe corroía, Dulce não facilitava as coisas. Tinha que pisar em ovos todos os dias. E se toda aquela maré de brigas atrapalhasse a recuperação de Valentina?
Mas a mulher não lhe dava sossego, havia levado o tal namorado para dormir em casa. SOB O MESMO TETO QUE ELE!
Dul: Não sei se você se lembra, mas está na minha casa.
Chris: Estou aqui por minhas filhas. Só esperaria que você tivesse mais um pouco de respeito por elas.
Dul: Que eu saiba, eu não fiz nada em público. Diferente de você. Que deu em cima da fisioterapeuta da sua filha. Não tem vergonha Christopher?
Chris: Eu não estava dando em cima dela. Estava tirando dúvidas sobre o estado da Valentina.
Dul: Com a mão praticamente dentro da calcinha da mulher?
Chris: É de sua conta?
Dul: Então estamos quites (Saiu batendo a porta)
Dois meses
Dul: Christopher sai daqui por favor (ela pediu tentando controlar o fluxo de lágrimas que ameaçavam escapar)
Chris: Não até me dizer o porque de estar assim. (Abaixou-se para ficar da altura dela, que estava deitada na cama)
Dul: Eu não quero brigar hoje, só me deixa.
Chris: Foi ele não foi? O que aquele merda fez pra te deixar assim?
Ele estava com ódio, doía ver Dulce chorar e mais ainda vê-la chorar por outro homem.
Chris: Me diz o que ele fez. (Buscou os olhos dela e ela desviou a mirada)
Dul: Nada que você não tenha feito.
Oh sim, Arthur havia traído ela. Sinceramente? Não importava, ele era apenas sexo fácil. Estava naquele estado porque Arthur fez com que ela se lembrasse da noite em que Christopher lhe contou sobre Camila. Ela estava chorando pela dor passada. Porque sentia falta do relacionamento estável.
Chris: Dulce...
Dul: Bom, parece que virou moda. Vamos por um par de chifres na Dulce. Que tal um fã clube? (Ironizou)
Chris: Não da pra tentar ser legal com você.
Dul: Então não tente. Saia daqui (sua expressão mudou. Sua voz transmitia amargura.)
E ele saiu. Mesmo que seu coração implorasse para que ele ficasse.
Três Meses
Valentina: Mãe, Pai! (Gritou o mais alto que pôde)
Não demorou muito pra uma Dulce atordoada irromper o quarto. Com olhos arregalados e expressão preocupada, seguida de Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...