67° Capítulo

4.7K 274 26
                                    

Valentina: o Meu Deus. Ela vai matar a minha mãe(disse com os olhos repletos de lágrimas)PAPAAAAAAI, PAPAAAAII

Ouvindo os gritos das crianças os adultos logo chegaram ate elas. Anahí deu um gritinho de susto ao se depara com a cena. Christian mais do que depressa tirou a esposa de cima da prima. Christopher percebendo que Dulce estava desacorda de ajoelhou ao lado da mesma.

Chris: Dul, amor fala comigo , Dul, princesa acorda, por favor amor abre os olhos pequena.(deu leves tapas no rosto da mesma)

Poncho: isso é sangue? (perguntou ao perceber o líquido se misturar com os cabelos ruivos de Dulce)

Sophia: ela está morta? (perguntou com voz embargada)

Valentina: Mamãe não (jogou-se em cima da mãe , e Luan segurou-a)

Any: ela esta respirando

Mai: gente..eu... foi sem querer eu... Meu Deus o que eu fiz... Eu.. (tentou formular uma frase. Estava em choque, ela não gostava de Dulce mais nunca quis matá-la)

Chris: VOCÊ É UMA IMBECIL MAITE, EU TE ODEIO SUA ESTUPIDA. VIU O QUE VOCÊ FEZ? MACHUCOU ELA, DESGRAÇADA (foi pra cima dela. Porém fercho o impediu)

Fercho; VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO NELA.

Any: gente, por favor. Para vocês estão assustando as garotas (abraçou a filha e a sobrinha, que estavam nervosas com a situação)

Luan: é melhor levar a Dul para o hospital(sugeriu)

Poncho: Vamos (pegou a cunhada no colo Christopher saiu logo atrás dele)

Valentina:SUA IMBECIL. VOCÊ QUASE MATOU A MINHA MÃE (antes que alguém pudesse impedi-la, acertou um tapa no rosto de Maite)

Any: oh meu deus (assustou-se com a atitude da garota. E tirou a menina de cima de Maite, que apenas chorava) vamos entrar, vem (saiu junto com luan e as garotas)

Mai: Christan eu...

Fercho; não fala nada (a interrompeu) eu estou decepcionado com você (saiu)

$$$No hospital$$$

Dul: onde eu estou? (perguntou abrindo os olhos lentamente)

Médico: a que bom que acordou senhorita Saviñón (se aproximou) como se sente?

Dul: minha cabeça dói um pouco. Me sinto tonta

Médico: creio tenha sido a medicação. Logo, logo passa (sorriu amigavelmente)

Dul: onde está o Christopher?

Médico: seu namorado eu presumo (ela assentiu) está lá fora, um minutinho eu vou chamá-lo

***********

Chris: por quê ninguém vem aqui falar alguma coisa(bufou irritado)

Poncho: Christopher se calma, jájá eles darão alguma noticia. Ficar irritado ou nervoso não vai adiantar de nada

Chris: Eu odeio a Maite. Aquele infeliz, se a Dulce sofrer qualquer consequência disso. Eu vou matá-la eu juro que vou matá-la.

Poncho: você não odeia, você não vai matá-la e nem eu permitiria que cometesse tamanha estupidez. Só esta falando isso porque ta magoado. Olha só, a Mai odeia a Dulce, mas eu tenho certeza eu ela nunca quis machucá-la

Chris: a não imagina , ela só queria causar ferimentos graves, quem sabe fazer a Dulce perder a memória, ou ficar em coma, fora isso pela não queria machucá-la (ironizou)

Poncho: mas...

Medico: Christopher?

Chris: sou eu (levantou-se) e então como ela esta?

Médico: está bem (Christopher suspirou aliviado)o corte foi profundo, mas nada que alguns pontos não resolvessem. Ela esta acordada e quer te ver

Poncho: Vai lá, eu vou ligar pra Any ela deve esta uma pilha de Nervos.

Chris: peça pra ela trazer Valentina. Tenho certeza que ela deve estar preocupada (poncho assentiu e ele se retirou)

--------♥♥♥--------

Dul: bebê (sorriu ao ver Christopher entrar no quarto)

Chris; que susto me deu minha linda (selinho)como se sente?

Dul: eu estou bem. Mas quero ir pra casa (fez bico) hospitais não me agradam nem um pouco (fez careta)

Chris: Também não me agrada que esteja aqui. Acho que você terá que ficar em observação(ela bufou) é para o seu bem (sorriu do jeito dela)

Dul: Eles rasparam meu cabelo (choramingou)

Chris: Dulce, quase nada. Você tem tanto cabelo que nem dá para notar

Dul: poxa Maite se vingou bem (debochou) eu merecia tudo isso (confessou) talvez até mais.

Chris: Não, não merecia nem merece. A Mai está louca quando eu encontrá-la eu...

Dul: ei, ei, ei, você não vai fazer nada ta legal? Nós dois sabemos que de certa forma ela esta certa.

Chris: ela quase te matou (murmurou indignado)

Dul: Não exagera foi só uma pancada. Ta tudo bem agora (sorriu fraco) Mas me promete, que você não vai parar de falar com sua irmã por isso.

Chris: mas amor...

Dul: Promete Uckermann (disse entre dentes)

Ucker: tudo bem (rolou os olhos)

Dul: te amo minha vida.

Ucker: eu amo mais (beijou-lhe os lábios carinhosamente)

*Alguns Minutos Depois*

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora