;;;;;Alguns dias depois;;;;;
A semana passou-se tranquilamente. Valentina e Sophia estavam se dando muito bem. Dulce gostou da garota... E era bom, que sua filha tivesse uma amiga. Afinal a menina nunca teve amigas de verdade. Era bem difícil enturmar-se quando se tem muito dinheiro. A maioria das meninas da Rússia se aproximavam por interesse. Mas Sophia não ela era sincera. Dulce gostou disso.
~::::~:::::~
Era sábado. Dulce arrumava-se para ir á empresa. Quando Valentina entra no seu quarto...
Valentina: Mãe posso ir ao Shopping?
Dul: com quem?
Valentina: é que a Mãe da Sophia trabalha lá... E a Sophia me chamou para passear e fazer compras. Posso?
Dul: mas eu to atrasada para empresa. Não vou poder te levar
Valentina: a mãe eu peço para o Motorista. Diz que sim, vai (pediu chorosa)
Dul: Não sei Não (disse preocupada)
Valentina: mãe por favor. Você vai trabalhar e eu vou ficar aqui sozinha nessa casa imensa. Com minha triste solidão (dramatizou)
Dul: Sem drama Maria.
Valentina: e então deixa?
Dul: tudo bem (se deu por vencida) mais esteja em casa antes das oito. Lembre-se que o motorista vai embora as oito e meia (advertiu)
Valentina: Não se preocupe. A mãe da Sophia vem me trazer. Parece que ela quer te conhecer. Libera a grana
Dul: Mas não é possível que você tenha gastado sua mesada em uma semana (disse indignada e Valentina sorriu) Desse jeito vc irá me levar a falência (Tirou uma boa quantia de dinheiro da bolsa)
Valentina: Mamãe não seja mão de vaca (retrucou)além do mas com tanto dinheiro que tem falência é uma coisa que você não deve se importar
Dul:hum... Vai logo se arrumar. Antes que eu desista e te tranque em casa.
Valentina: Fui (saiu como um raio)
Dulce depois que chegou não tinha visto ninguém que participou do seu passado á 10 anos atrás. Outro dia viu Alfonso, mas saiu rapidamente para que ele não a visse. Seu plano era simples. Passaria apenas três anos no Mexico e depois retornaria definitivamente a Rússia. Não queria reviver tudo de novo e nem queria que eles soubessem que tinha uma filha com Christopher. Afinal não sabia se o mesmo tinha formado uma família. Não queria estragar a vida dele mais uma vez. Suspirou tristemente, Christopher, ela ainda o amava tanto. Sentia um enorme arrependimento de tudo que tinha feito com ele. Mas tudo ao seu redor a lembrava o mesmo. O sorriso de Valentina, o jeito que a garota tinha de dormir. Fisicamente, ela se parecia com Dulce, mas os Gestos, forma de pensar e agir, ahh isso ela herdou de Christopher. Depois do seu tempo de Reflexão Dulce pegou sua bolsa e as chaves do carro. Passou no quarto da filha se despediu da mesma e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...