CHRISTIAN ANDERSON
A semana passa absurdamente devagar, praticamente se arrastando, quase parando de vez. O engraçado é que as coisas ao meu redor fluem de maneira rápida, as pessoas continuam vivendo a vida delas em modo acelerado. Mas eu não, eu estou praticamente andando em câmera lenta, deixando pensamentos sobre possíveis futuros tomarem conta de mim. Eu não sei o que está acontecendo comigo, só não tô afim de fazer absolutamente nada além de ficar em casa – coisa que eu não posso, já que meus pais não estão viajando.
Agora na escola, eu estou procurando meus fones de ouvido dentro do armário, porque essa porra é pequena e some fácil pra caralho, mesmo dentro da caixinha. Eu vou comprar aqueles fones bem grandes, assim não os perco de vista.
Sinto alguém cutucar minhas costas, e então a voz da Tess chega aos meus ouvidos. Porra. Suspiro e me viro para ela.
— Você tá me ignorando? — Ela cruza os braços cobertos pelas mangas do uniforme de líder de torcida, erguendo uma sobrancelha escura para mim. Seus olhos azuis estão franzidos.
Eu reviro os olhos.— O que você quer, Thereza?
— Que você me responda. — Ela estala a língua no céu da boca. — Tá ou não me ignorando?
— Ah, a semana inteira. — Franzo a testa, balançando a cabeça para confirmar. Tess faz uma careta ofendida. — Até porque você literalmente fudeu com a minha vida amorosa.Bato a porta do meu armário, desistindo de encontrar os fones, simplesmente para vazar daqui logo e ir logo pro treino do fim do dia, que por sinal começa daqui a pouco. Mas Tess me segura pela manga da minha jaqueta, puxando-me.
— Ah, pelo amor de Deus, para se choro. — Ela revira os olhos, depois sorri maldosamente. — Se você realmente se importasse com ela, não teria me comido como naquela noite. Esqueceu completamente da Sam...
Meu rosto esquenta e se contorce numa carranca irritada, e eu me vejo ofegando de tanto ódio. Agarro o pulso de Tess, que estava tocando a mãozinha boba no meu peito, por debaixo da jaqueta do time, e descendo por meu abdômen. Ela olha para meu rosto, assustada.
— Você estava indo muito bem com a atuação, quando estava preocupada com a Samantha no hospital. — Sussurro, e aproximo o meu rosto do seu, fazendo Tess engolir em seco. — Como consegue ser tão cínica?
— Ela já tá melhor, não é? Então pronto! — Tess responde de maneira ríspida, se pondo na ponta dos pés para me encarar melhor. — E, até onde eu saiba, não tá nem aí pra você.
— Do que você tá falando?
— Eu ouvi ela brigar com você aquele dia, Chris. Você não se lembra?Aos poucos, eu afrouxo o aperto em seu pulso, suavizando a expressão furiosa no rosto. Não me lembrar daquela noite só me deixa ainda mais frustrado, porque não faço ideia do que eu posso ter dito para a Sam no meu estado alcoolizado, e eu falo muita merda quando tô bêbedo, mesmo sem querer. Olho para Tess, que continua sorrindo com desdém e maldade, aproveitando para puxar o braço do meu toque.
— Não precisa se preocupar com isso, querido — Ela diz, e passa as mãos no meu pescoço; um arrepio ruim sobe pela minha espinha. —, se deu errado, é porque não era pra ser. No fundo eu sabia que você ia voltar pra mim... você sempre volta, mesmo que não tenha consciência de que é isso o que você quer.
Com o rosto bem próximo ao meu, Tess ri soprado, descendo as mãos pelo meu corpo até me encostar nos armários atrás de mim. Ela me segura pelo cinto da minha calça, colando nossos corpos.
— Thereza... — Advirto, tentando empurra-la para longe, mas a bichinha vem com fita dupla face nos braços, e está os colando no meu pescoço.
— Shhh...posso fazer você esquecer ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Love ✓2
Teen FictionLivro #2 OBS.: Sinopse possui spoiler do livro #1 Samantha Price estava de coração partido. O garoto pela qual jurava estar apaixonado por ela havia cometido um erro - o erro que ela mais temia acontecer. Depois da terrível - e quase fatídica - no...