SAMANTHA PRICE
Christian pede uma mesa para dois quando chegamos na pizzaria nova da cidade, cujo nome é La Bella Pizza. O lugar parece legal, colorido, bem animado e iluminado. Consigo ouvir a música já na entrada.
Vamos para a área externa do restaurante, que parece com um pátio em uma vila tradicional na Itália. Algumas bandeirinhas do país penduradas sobre varais cruzam nossas cabeças, junto com pequenas lâmpadas de luz amarelada. Pegamos uma das poucas mesas que ficam embaixo da árvore que se encontra no meio do pátio, e me sento de frente para Christian.
— Pensei que não fosse um lugar chique. — Olho para ele, levantando uma sobrancelha com leve deboche.
— Não é chique, é conceitual. — Christian sorriDou uma risadinha, balançando a cabeça.
A banda está tocando animadamente uma versão instrumental de La Vie En Rose. Olho ao redor e reparo que há muitos outros casais espalhados pelas mesas – algumas famílias, alguns amigos, mas principalmente casais. Bom, sinceramente, é um cenário bastante romântico de qualquer jeito.
— Estamos consideravelmente românticos hoje. — Digo a Christian
— Você acha?
— Olhe ao redor. — Abro um pouco os braços, como se o convidasse a fazer o que pedi. — Casais. Estamos cercados de casais. E está tocando La Vie En Rose, que se quer é uma música italiana.Christian ri. Observo seus olhos ficando pequenos, e as linhas de expressão surgirem ao redor de sua boca carnuda. Só percebo quando ele para de rir, e começa a sorrir para mim de um jeitinho diferente, com o punho apoiado no rosto. Agora somos os dois sorrindo.
— Você não gosta? — Christian pergunta
— De romantismo? — Arqueio a sobrancelha — Geralmente eu acho careta. — Franzo a testa — Mas hoje não. Sei lá...essa vibe toda...eu gostei.Isso é estranho. Estou acostumada a achar estranho os casais que ficam nessa melação toda, vindo nesses encontros em restaurantes como esse, e por isso é duplamente estranho eu estar gostando dessa situação. Romantismo nunca foi a minha praia, e agora estou aqui pensando no quão gostoso o Christian está com esse cabelinho e com essa camiseta.
— Não tem problema em ser romântico de vez em quando. — Ele diz, dando de ombros ao mesmo tempo. — Eu sei que não é sua praia, mas tem que admitir que gosta um pouquinho.
— Só quando eu tô no clima.
— Então quase nunca, né? — Christian provocaLevanto o dedo do meio pra ele, não importa se tiver alguém olhando.
— E acabou-se os minutos de romantismo. — Ele ri
Acabo rindo também. Depois de mais algumas risadas soltas, um garçom finalmente se aproxima da nossa mesa para que façamos nossos pedidos. Ele é baixinho, velho e gorducho, como um vovô que veste suéter e te compra chocolate.
— Sejam bem-vindos ao La Bella Pizza. — Ele nos cumprimenta, e abre um sorriso adorável. — O jovem casal gostaria de olhar o menu ou preferem a sugestão do chef?
— O menu, por favor. — Christian pede gentilmente.O garçom tira apenas um cardápio encapado com couro de por entre os braços, e o entrega a Christian. Ele passa os olhos pelas opções, comentando algumas delas comigo na espera de que eu escolha um sabor.
— Você tá com o cardápio na mão — Falo —, escolhe aí.
— É, mas eu tô pedindo pra você escolher. — Christian levanta os olhos na minha direção, e, mesmo que não dê pra ver por causa do cardápio na frente, ele sorri.
— Mas eu não quero. Escolhe você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Love ✓2
أدب المراهقينLivro #2 OBS.: Sinopse possui spoiler do livro #1 Samantha Price estava de coração partido. O garoto pela qual jurava estar apaixonado por ela havia cometido um erro - o erro que ela mais temia acontecer. Depois da terrível - e quase fatídica - no...