•Para uma melhor experiência deste capítulo, ouça Shameless – Camila Cabello.
SAMANTHA PRICE
Olho para trás brevemente, sorrindo e mordendo o lábio interior de forma provocativa ao ver Christian me seguir. Ele sorri de volta, molhando os lábios com a língua e tombando a cabeça para trás ao mesmo tempo, deixando a mostra seu pomo de Adão. Sinto o calor subir pelo meu corpo, e então volto a olhar para frente, mas a garantia de que ele está olhando para minha bunda é real.
Beth me leva até uma sala, que, aparentemente parece ser de jogos, porque há uma mesa de sinuca em um canto, e outra de ping-pong em outro canto. Alguns garotos estão brincando de beber e virar o copo nessa mesa de ping-pong, uma vez ou outra dando gritos de euforia. Beth e eu nos sentamos num sofá de couro junto com um pessoal da escola, de frente para uma mesinha de centro redonda.
Estou tão a vontade nessa festa, que ignoro alguns olhares desconfortáveis sobre meu corpo e pego uma das garrafas de cerveja na mesinha. Enquanto bebo, pisco para um garoto que olha pra mim e depois desvia o olhar, envergonhado.
— Vem, Christian! Senta aqui também! — Beth se ajoelha no sofá, de costas para nós enquanto olha para Christian.
Eu me viro um pouco para vê-lo. Ele está encostado na batente da porta, com uma mão no bolso da calça, enquanto bebe sua cerveja. Sorrio maliciosa e bebo um pouco da minha, quase o devorando só com meus olhos. Christian está extremamente gostoso hoje – não que ele já não seja todo dia –, e gosto de como fica usando essa camiseta florida, lhe dando ar sexy. Volto a me virar para frente, sorrindo igual a uma idiota.
— Vem! — Beth chama, e logo depois ela está sentando no chão, de frente para mim e do outro lado da mesinha. Para provocar, estico as pernas e apoio os pés na mesinha. Fico feliz por atiçar seu olhar mais malicioso pelo meu corpo, mas finjo que não vi. — Tudo bem, acho que agora já temos gente o suficiente pra brincar de Sete Minutos no Céu.
— Isso é brincadeira de idiota... — Diz Christian, encostado na parede de pedras da lareira apagada.Eu não olho para ele, mas provoco mesmo assim, dobrando um pouco a perna para cima, brincando de mexer as pernas lentamente de um lado para o outro. Seus olhos estão vidrados em mim, e eu não preciso olhar para Christian pra saber disso. Eu posso sentir que ele não tira os olhos de mim desde que me viu há alguns minutos.
Estou sorrindo por causa disso, mas tento disfarçar passando a boca da garrafa nos lábios, vez ou outra dando um gole pequeno.
— Então é só não jogar. — Beth dá língua para Christian, que levanta o dedo do meio para ela. — Tudo bem... — Ela ignora, obviamente, e põe uma garrafa vazia de vodka no centro da mesinha. — Pra quem não conhece, Sete Minutos no Céu é um jogo tipo o jogo da garrafa, mas, ao invés de beijar alguém, você vai para o armário de casacos com ela por sete minutos. Mas minha festa, minhas regras, então vocês só tem três minutos. — Sorrindo, Beth olha ao redor. — Quem vai primeiro?
— Hummm! — Murmuro, inclinando meu corpo para frente enquanto termino minha cerveja de uma vez só. Deixo a garrafa no chão, e chego mais para a beirada do sofá. — Eu vou.Olho para Christian, que está me olhando de volta, apreensivo, e então giro a garrafa. Ela roda, roda, roda e roda várias vezes. Meus olhos estão vidrados no castanho esverdeado de Christian, e, de repente, me vejo na noite da primeira festa de Halloween da Tess. Éramos pré-adolescentes jogando o jogo da garrafa, e minha mãe gritava inconsciente para que a garrafa parasse no Christian durante toda a brincadeira, mas isso nunca aconteceu. Me sinto essa pré-adolescente de novo, até porque não quero ter que ir pro armário de casacos com quem não conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Love ✓2
Teen FictionLivro #2 OBS.: Sinopse possui spoiler do livro #1 Samantha Price estava de coração partido. O garoto pela qual jurava estar apaixonado por ela havia cometido um erro - o erro que ela mais temia acontecer. Depois da terrível - e quase fatídica - no...