C A P Í T U L O 8

6.1K 512 173
                                    

SAMANTHA PRICE

     — Então é basicamente isso, você não perdeu muita coisa esse fim de semana. — Alyssa conclui dando de ombros e analisando as unhas da mão esquerda, como se não tivesse acabado de me oferecer informações completas sobre tudo o que aconteceu enquanto eu estive apagada.
     — Eu nunca vi alguém fofocar tão rápido na minha vida. — Alec comenta, me fazendo dar uma leve risadinha.
     — Se ela chegar pra você dizendo "nem te conto", prepara porque você vai ouvir muito. — Digo

     Nós três damos risada. É bom rir um pouco depois de chorar, é meio maluco pensar assim, mas eu gosto; é como renovar as energias. Eu ainda me sinto um pouco...abalada por tudo, mas agora me co concentro em sorrir mais com os meus amigos. Eles já estão preocupados demais com tudo o que aconteceu nos últimos dias, imagina se eu estivesse chorando também.

     — Você deveriam era se sentir lisonjeados por ouvirem a fofoca da minha boca, tem até diálogo. — Alyssa ergue uma sobrancelha, olhando para nós dois com uma expressão convencida, o que me faz rir outra vez.

     Aparentemente, o que aconteceu nesse fim de semana foi: a Amanda chutou o saco do Scott no The Jhon's Roller ontem a noite na frente de todo mundo; o casalzinho do terceiro ano se separou porque um dos dois na verdade é gay; o treinador Harper foi rejeitado de novo e a mãe de algum dos meninos do time de futebol americano da nossa escola postou uma foto da bundinha de neném dele, e agora o cara está sendo zoado. Até que as coisas ficaram bem movimentadas enquanto eu tava aqui sonhando com música – ainda não me esqueci disso, e ainda não consigo identificar a voz, embora seja muito familiar pra mim.

     — Fico feliz em saber que pelo menos eu tô fora da lista de fofocas do fim de semana. — Dou uma risadinha sem graça, mas tanto Alec quanto Alyssa permanecem em silêncio. Ao invés disso, eles apenas trocam olhares rápidos. — O que foi? Eu tô na lista de fofocas da semana?

     Mordendo o lábio inferior de forma nervosa, Alyssa olha para mim.

     — Bom... é quase isso.
     — Como assim, "quase"? — Franzo a testa — Alyssa...
     — Tá, é que quando sua mãe me ligou pra avisar o que tinha acontecido, eu tava com a Lau. Ela meio que pode ter comentado com a Tess... que comentou com geral.

     Que filha da...Argh! Tudo o que eu eu menos queria era que as pessoas soubessem do que aconteceu, e que ficassem comentando por aí como se eu fosse a fofoca da semana. Eu estava indo muito bem escondendo minha DAC dos fofoqueiros de plantão. Eu realmente não estava precisando de mais problemas.

     Esfrego o rosto com as mãos, encostando a cabeça na parede atrás de mim.

     — Sinto muito, sei que você não curte muito atenção... — Alyssa murmura baixinho — Não achei que a Lauren fosse comentar com alguém.
     — Não é culpa sua. — Murmuro de volta, a voz abafada pelas minhas mãos. — A escola inteira sabe?
     — Provavelmente sim. — Diz Alec. Eu abro uma frestinha entre os dedos, para olhar pra ele. — Até os caras do time estavam comentando sobre isso no nosso grupo de mensagens.
     — Que merda...

     Algumas pessoas podem não achar isso nada demais, só que eu odeio receber atenção, não importa qual seja o motivo. Quando Christian e eu começamos a namorar pra valer, eu recebia tantos olhares das garotas rejeitadas por ele, nos corredores da escola, que pensei em fazer uma cirurgia plástica que mudaria completamente as feições do meu rosto e ninguém mais me reconheceria. Agora eu vou ser a garota doente, a garota que teve um ataque cardíaco. E pior, se a notícia de que eu e Christian não estamos mais juntos se espalhar pela escola também, vou receber mais atenção e rumores vão começar a surgir. Puta merda, que vontade de chorar!

All For Love ✓2Onde histórias criam vida. Descubra agora