CHRISTIAN ANDERSON
Olho para Samantha, mas ela desvia o olhar rapidamente e volta a se concentrar em tirar os patins dos pés. Depois olho para o idiota do Alec, que está com a mão apoiada em seu ombro, provavelmente perguntando se ela está bem. Eu também estou preocupado pelo tombo, mas ele me irrita num nível absurdo. Nunca achei que fosse sentir tanto ciúme assim.
Afinal, o que Sam está fazendo aqui com esse idiota?
— Odeio ele. — Murmuro irritado, e passo as mãos no rosto, bufando pesado.
— Quem? — Amanda estoura uma bola de chiclete cor-de-rosa, e enrola uma mexa loira de cabelo loiro no dedo indicador.
— Aquele imbecil. — Estico o braço em direção a Alec. Por sorte, os três lá embaixo não me notam. — O babaca do Alec Jones.
Amanda ri de forma frouxa.— Ah...eu tirei a virgindade de um cara com esse nome uma vez. — Ela diz ainda entre os risos.
Oi? Olho para Amanda, que ainda está rindo e mexendo no cabelo do jeitinho lesado dela. É maldade pensar isso, mas às vezes eu acho que ela deve ter batido a cabeça quando era criança, sei lá, porque ela é muito sem noção às vezes. Não que eu ache que ela ter transado com o Jones seja algo sem noção – só um pouco –, mas ela diz isso com tanta naturalidade, que fica parecendo meio sem noção.
— Você transou com Alec Jones? — Ergo uma sobrancelha para Amanda, que olhos pra mim e franze o cenho como se estivesse pensando em algo confuso.
— Transei... — Ela prolonga as palavras ao falar. — É eu transei...e eu tava bebaça.Amanda continua rindo como se estivesse "bebaça" agora mesmo. Balanço a cabeça e paro de olhar lá pra baixo, antes que eu voe da onde estou sentado e agarre o pescoço daquele idiota. Sentir ciúmes a distância é um negócio muito irritante.
— Tá foda-se, o Jones. — Olho para Amanda — Chamei você aqui pra a gente conversar.
— Uh, conversar?! — Ela arregala os olhos azuis, tocando a ponta das unhas no meu braço sem nem parecer perceber. — Eu amo conversar! Você viu a última temporada de Keeping Up With The Kardashians? Cara, eu amei!Ai, eu mereço...
— Amanda... — Chamo calmante, mas paciência é a última coisa que tenho tido ultimamente.
— Não, já sei, você prefere Geordie Shore? Eu sinceramente acho muito chaaaato! Blê! — Ela faz um joinha de cabeça pra baixo, e uma careta enquanto balança a cabeça. Suspiro.
— Não, Amanda...a gente não veio conversar sobre nada disso, ok? Eu só preciso...tentar encaixar algumas coisas.
— Ah...que coisas?Respiro fundo e então desvio meu olhar do dela, escorregando na cadeira ao sentar de forma desleixada. Não faço ideia de como começar, ou do com o quê começar; é tanta coisa acontecendo na minha vida nos últimos meses, que fica difícil conseguir dizer tudo sem parecer que tenho a dicção de uma criança de 6 anos. Deixei as coisas acumularem, e agora estou atolado até o pescoço.
— Eu...eu... — Gaguejo e depois suspiro pela centésima vez, tentando manter minha mente o mais organizada possível – vamos concordar também que o estresse tá acabando comigo.
— Você quer falar sobre a Samantha Price? — Amanda se inclina e apoia os cotovelos nos joelhos, olhando para mim.
— É...isso. — Meio que sorrio de canto.
— Você é um babaca.Minha expressão de alívio por Amanda supostamente entender o que quero dizer se transforma numa expressão completamente confusa pra caralho. Eu franzo as sobrancelhas, ao mesmo tempo em que ergo uma e entreabro os lábios. O chiclete na minha boca quase caí no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Love ✓2
Ficção AdolescenteLivro #2 OBS.: Sinopse possui spoiler do livro #1 Samantha Price estava de coração partido. O garoto pela qual jurava estar apaixonado por ela havia cometido um erro - o erro que ela mais temia acontecer. Depois da terrível - e quase fatídica - no...