CHRISTIAN ANDERSON
Samantha some no corredor, e eu continuo parado no mesmo lugar de quando ela gritou comigo. Quando enfim paro de encarar o fim do corredor, olho para Scott encostado na parede, usando um palito para limpar os dentes. Nojento.
Reviro os olhos e começo a me virar para voltar para o refeitório. Ou pelo menos fingir que vou pra lá, porque o que eu quero mesmo é encher o Alec de porrada até ele desembuchar o motivo da Sam estar tão irritada – eu vi eles conversando lá fora. Meu palpite é que estavam falando sobre a discussão da festa passada – também vi todos os stories, rindo da cara de trouxa dele toda vez que a voz bêbada da Sam o esculachava.
— Vai atrás do Jones? — Diz Scott, me fazendo parar de andar. — Se for pra arrebentar ele, devia fazer isso fora da escola, ou vai levar uma bronca bem chata do inspetor Larry.
Seu tom sarcástico me irrita, e eu me viro para encara-lo.
— Tá, e por que você se importa com isso?
— Não me importo. — Scott dá de ombros, e cruza os braços, os dentes mordiscando o palitinho de madeira. — Só tô dizendo... experiência própria.Um rápido flash do meu punho acertando seu rosto me vem a cabeça, e eu olho para onde seu olho estava roxo. Scott franze a testa, e então eu desvio o olhar para minha mão, que até algumas semanas atrás ainda estava dolorido e com casquinhas de feridas causadas pela briga.
— Tanto faz... — Balanço a cabeça — Vai caçar de latir pra Thereza, me deixa em paz.
Antes que eu sequer consiga me virar para ir embora, Scott já está falando outra vez.
— Eu tenho uma coisa que pode ser do seu interesse. Melhor do que bater no Alec, eu acho. — Ele sorri enquanto fala, me dando uma sensação esquisita no estômago, como se de repente todo mundo soubesse de algo que eu não sei.
— E desde quando você e eu temos o tipo de intimidade que te faça pensar que vou querer algo vindo de você? — Ergo uma sobrancelha, revirando os olhos. — A não ser que tenha sequestrado minha irmã, eu não tenho absolutamente nada pra falar com você.Tenho assuntos mais importantes pra resolver, como por exemplo, acertar meu punho no rosto de Alec até ele ficar transparente.
— Nem se tiver a ver com a Sam Price? Ou sobre o que realmente aconteceu naquela noite, na sua casa com a Tess? Você não quer saber toda a verdade?
Meu coração dispara e meus olhos se arregalam levemente. Como ele poderia saber de alguma coisa sobre aquela noite? Isso é impossível. Minha mente está girando só de imaginar as possibilidades, porque agora fiquei confuso, e não consigo nem encontrar as palavras certas pra falar. Não, melhor, eu não consigo nem achar minha própria voz. Olho para Scott, franzindo a testa e piscando.
— O quê? — Murmuro — E por que você saberia de alguma coisa?
— Isso faz parte de toda a história. — Scott diz, e todo esse seu mistério está me irritando.
— Então me conta, porra. Toda a história. Agora.Scott abre um sorriso maldoso, e então acena com a cabeça para que eu o siga. Não hesito, minha curiosidade falando mais alto e quase que por mim mesmo. Se ele estiver apenas me enganando como parte como algum plano idiota de vingança, vou ser obrigado a enche-lo de porrada outra vez, nem que pra isso eu seja expulso da escola. Por agora eu prefiro acreditar que Scott sabe de toda a verdade, porque se ele não souber ou não houver outra verdade, se eu realmente escolhi a Tess ao invés da Sam, nunca irei conseguir me perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Love ✓2
Roman pour AdolescentsLivro #2 OBS.: Sinopse possui spoiler do livro #1 Samantha Price estava de coração partido. O garoto pela qual jurava estar apaixonado por ela havia cometido um erro - o erro que ela mais temia acontecer. Depois da terrível - e quase fatídica - no...