C A P Í T U L O 85

6.2K 481 305
                                    

SAMANTHA PRICE

C: Onde você está?
No pátio.
Comendo. É hora do almoço.
C: Se você não tivesse me dito, eu ia achar que agora estávamos tendo aula de como comer a comida da cantina sem gerar ânsia de vômito.
C: Aula um: Introdução a macarrão com almôndegas e seu molho misterioso.

     Sorrindo de canto, eu reviro os olhos e ponho uma batatinha Chips na boca antes de responder.

Não tente ser engraçadinho.
Você não sabe.
C: O quê? O quê?
C: Você digitou "inveja do seu senso de humor perfeito, sem defeitos"?
Não.
Digitei que você é suuuuper sem graça.
Você devia usar seu óculos mais vezes, assim vai enxergar melhor o que eu escrevo pra você.

     Tento segurar uma risadinha idiota enquanto o espero responder, e dou um gole no meu suco de laranja.

C: Você sabe como cortar a onda de um cara.
C: O que você está escutando?
O quê? Como assim?

     Christian me envia um emoji levantando os braços, como quem não sabe. Tiro um dos fones de ouvido e olho ao meu redor, procurando por ele nas outras mesas de cimento espalhadas pelo gramado do pátio. Como não o acho, me viro para trás, e aí sim consigo o ver.

     Christian está parado há alguns metros de distância da árvore, com as mãos enfiadas nos bolsos da frente de sua calça jeans rasgada, e um sorriso bonito nos lábios avermelhados. Sorrio também, e ele vem até mim.

     — Oi, linda... — Christian murmura, Inclinando a coluna na minha direção. Eu estico o pescoço e o beijo nos lábios, sorrindo.

     Ela senta ao meu lado, com as costas apoiadas na mesa atrás de si, e as pernas abertas e esticadas para frente.

     — Onde você estava? — Pergunto, curiosa. É curiosidade.
     — Fui assaltar a máquina de lanches no corredor. — Christian enfia as mãos nos bolsos do moletom azul escuro, com estampa do mascote da nossa escola, e pega um monte de salgadinhos e doces, deixando-os em cima da mesa. — Odeio o macarrão com almôndegas da escola.

     Dou risada e aproveito para roubar um Kit Kat, deixando apenas uma piscadela maliciosa para Christian.

     — O que aconteceu com a ideia da dieta saudável? — Christian arqueia uma sobrancelha e sorri.
     — Permanece plena e intacta. — Pego uma das mini-cenouras que eu trouxe dentro de um saquinho de plástico abre e fecha, dando uma mordida que faz "croque". Eu adoro esse som. — Mas um Kit Kat não vai me matar. — Dou de ombros
     — Ah, é... você tá de TPM. — Christian provoca, prolongando as palavras.

     Olho para ele, que sorri de canto, com uma carinha de quem quer me irritar. Reviro os olhos e dou mais uma mordida no meu sanduíche, que já está quase acabando.

     — Não estou de TPM. — Digo de boca cheia.
     — Você mesma me disse que eu teria que aturar suas mudanças de humor até você menstruar. — Christian franze a testa, mas não abandona o sorrisinho medíocre no rosto.
     — É modo de falar. Eu não tenho TPM.

     Christian ri soprado, desviando o olhar e mordendo a boca. Enfio uma mini-cenoura inteira na boca, e olho para ele.

     — Qual a graça? — Pergunto
     — Eu não sei, talvez eu esteja errada, mas na aula de biologia em que a gente viu uma vagina de plástico — Christian balança a cabeça, fazendo uma careta muito séria para segurar a risada, enquanto eu nem disfarço. —, aprendemos que toda mulher tem TPM, também conhecida como Tensão Pré Menstrual, ou, DDC.

All For Love ✓2Onde histórias criam vida. Descubra agora