CHRISTIAN ANDERSON
Acordo com o som de chuva caindo. Tento rolar para o lado e voltar a dormir, nem mesmo abro os olhos. Mas aí percebo o peso leve de alguém montado sobre meu corpo, e me obrigo a abrir as pálpebras pesadas dos olhos. Por um segundo, chego a ficar meio desconfiado, mas ao vejo os cabelos loiros-acastanhados de Sam caído sobre suas costas finas, e por isso relaxo.
A abraço pelas costas, puxando-a mais para cima delicadamente, e Sam se remexe sonolenta. É bom acordar com ela grudada em mim, mesmo que eu não me lembre como nem quando fomos parar desse jeito. É sério, não é fácil dormir numa posição e depois parar num completamente diferente, ainda mais do jeito como Sam está montada no meu colo. Ela deve ter acordado no meio da noite, enquanto eu dormia.
Puxo seu cabelo para um lado só, escondendo uma mecha para atrás de sua orelha. Depois beijo sua cabeça e volto a fechar os olhos, suspirando. Sam está respirando quente junto a pele do meu pescoço, e por isso percebo que estou só de cueca. Me lembro de ter dormido todo vestido... Antes que meu cérebro comece a projetar paranóias sem sentido, penso que Sam deve ter tirado minha roupa em algum momento da noite, assim como deitou em cima de mim e me abraçou. Só por isso não fico incomodado.
Está um pouco frio dente do quarto. Não, um pouco não, bastante. Meu corpo estremece com leves correntes de vento gelado que parecem circular o quarto. Mais uma vez, abro os olhos contra minha vontade, e vejo que a janela está aberta. Mais uma coisa que Sam deve ter feito durante a noite e eu nem percebi, porque estava roncando: abrir a porcaria da janela.
Olho para ela dormindo tão serenamente no meu colo, com a boca aberta e a bochecha amassada em meu ombro. Está tão fofa, e parece tão calma, que não quero me mexer, correndo o risco de acorda-la só pra ir fechar a janela. É por isso que tento inverter as posições – lentamente, viro de lado, sem soltar seu corpo, de um jeito que Sam deite na cama e eu fique deitado de frente pra ela. Ela resmunga, mas não acorda, apenas se encolhe toda. Não consigo controlar o beijo que lhe dou no rosto, antes que eu me levante e vá fechar a janela. Quando volto pra cama, ainda sem fazer muito barulho, cubro ela bem quentinha embaixo do edredom, e a abraço de novo contra meu peito. Olho para seu rosto; Sam continua dormindo serenamente, e é isso o que importa.
Agora posso relaxar em paz.
Sei que não vou mais voltar a dormir agora, então fico curtindo estar na cama com a Sam. Eu até gosto de acordar primeiro do que ela, porque posso admira-la sem ficar sem graça por ser pego no flagra. Posso passar as mãos em suas costas, exatamente como estou fazendo agora, às vezes descendo muito para pode acariciar sua bunda também. Posso senti-la respirando em mim, provando que está viva e que isso – nós dois – é real. Às vezes parece surreal.
Sabe quando você é uma criança, e quer muito, muito, muito ganhar um brinquedo específico? Algo que você vê na TV, nas lojas e que todos os seus amigos da escola já têm? Você pede de Natal ou de aniversário para seus pais, mas quando chega no dia você ganha um par de meias e um tênis novo. É decepcionante. Então; era exatamente isso o que eu achava que fosse acontecer quando Sam Price era apenas minha crush e nada mais. Ela é de longe um brinquedo, mas a sensação de ter o que tanto desejei por tanto tempo... é uma sensação avassaladora e parecida com a de ganhar um brinquedo que tanto quero. Se bem que os peitinhos dela são meus brinquedos favoritos de enfiar na boca.
Sorrio com meus pensamentos, e corro os dedos pelos cabelos macios e bagunçados de Sam. Às vezes, ela dorme com a testa franzida, mas às vezes dorme serena ou sorrindo. Hoje ela está serena. Temo que, se toca-la, irá desmanchar em meus braços, de tão delicada que é. Mas só dormindo mesmo, porque quando está acordada deixa várias marcas de unhas no meu corpo, e eu não estou nem falando no sentido sexual – só um pouquinho –, tô falando no agressivo mesmo. Cavala, penso, lhe dando língua mesmo que esteja adormecida. Mas depois beijo sua testa para compensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Love ✓2
Подростковая литератураLivro #2 OBS.: Sinopse possui spoiler do livro #1 Samantha Price estava de coração partido. O garoto pela qual jurava estar apaixonado por ela havia cometido um erro - o erro que ela mais temia acontecer. Depois da terrível - e quase fatídica - no...