C A P Í T U L O 104

5.6K 383 136
                                    

•Para uma melhor experiência deste capítulo, ouça TiO – ZAYN.

SAMANTHA PRICE

     Depois de ficar indo e vindo de dentro do banheiro toda hora, Christian finalmente diz que meu banho está pronto. Eu levando do colchão, levando a garrafa junto até o banheiro. Ele realmente preparou um banho relaxante, pondo as velas que funcionam a pilha nas extremidades da banheira, e por isso as luzes estão apagadas; a luz da lâmpada das velas de plástico são o suficiente. Há pouca espuma na água, mas é o suficiente para um banho.

     Enquanto Christian fecha a porta, eu me viro e aceno com a mão para que ele abra o zíper do vestido para mim, resmungando de boca fechada.

     Christian se aproxima com calma, levantando meus cabelos numa mão para poder puxar o zíper pra baixo com a outra. Seus dedos gelados encostam na minha pele durante todo o percurso, me deixando toda arrepiada, principalmente porque ele está fazendo isso de propósito e bem devagarinho. Quando ele finalmente termina, eu deixo a garrafa de vinho em cima da pia e mexo os ombros, fazendo o vestido escorregar do meu corpo e cair numa ilha ao redor dos meus pés.

    Me viro de frente para Christian outra vez, e o mesmo sorri com malícia. Fico sem fôlego ao notar o brilho faminto em seus olhos, que estudam cada cantinho do meu corpo coberto apenas com calcinha e sutiã. Estou usando o conjuntinho de renda rosa-vinho, e eu sei que ele gosta, se não o mesmo não teria escolhido o modelito quando saímos pra comprar lingerie juntos naquela vez.

     Sorrindo maliciosamente também, e encarando diretamente seus olhos, eu desabotoo o sutiã, deslizando as alças finas pelos braços ao tirá-lo do meu corpo, jogando no chão em seguida. Percebo que o peito de Christian começa a oscilar mais forte com a respiração, quando o mesmo põem os olhos nos meus seios.

     Para brincar de provocar, eu me viro de costas outra vez, usando a ponta dos dedos para abaixar e tirar minha calcinha lentamente. Logo ela está no chão também, e os olhos de Christian dessa vez na minha bunda. Mordo o lábio inferior, e passo as mãos nela, apertando suavemente.

     — Sam... — Christian respira pesado — Para com essa porra.
     — Não estou fazendo nada. — Olho para ele por cima do ombro, piscando um olho.

     Antes de entrar na banheira, eu olho rapidamente para meu reflexo no espelho. Meu rosto está levemente avermelhado, por causa do vinho, e eu realmente estou com um pouco de calor desde que comecei a beber. A maquiagem ao redor dos meus olhos está um pouco borrada, mas, por incrível que pareça, está até sexy, principalmente porque meu cabelo não está mais arrumadinho e sim um pouco armado e bagunçado.

     Enfim, sem mais delongas, eu ponho o pé na água, estremecendo ao senti-la morninha e agradável. Sorrio e depois entro de vez, me sentando na banheira. Christian colocou algum óleo de banho junto com o sabão, porque sinto o perfume leve de amêndoas, igual ao hidratante que passo nas pernas quando me depilo.

     Prendo os cabelos num coque antes de molhar as mãos, usando-as para molhar meu colo e ombros lentamente. Quando olho para Christian, o vejo encostado na porta, apenas observando em silêncio, mas com uma expressão num nível safado que faz o ponto entre minhas pernas pulsar.

     — Você não vai entrar também? — Pergunto
     — Você quer que eu entre?
     — Óbvio. — Levanto uma sobrancelha, rindo.

     Na mesma hora, Christian começa a se mexer para tirar as roupas. Ele senta-se no vaso fechado, tirando os sapatos e as meias, depois desabotoa a camiseta social. Queria ter feito isso antes, mas vê-lo contrair os braços ao abrir a camiseta enquanto a tira...nossa, isso me deixa tão quente. Logo ele está de pé outra vez, abaixando a calça social, seguida pela cueca. Não seguro o sorriso que se forma nos meus lábios, até mordo a boca, suspirando. Existe homem mais gostoso?

All For Love ✓2Onde histórias criam vida. Descubra agora