CHRISTIAN ANDERSON
A música parou, e a presidente do Grêmio Estudantil está subindo no palco para anunciar o rei e a rainha do baile de verão.
Acontece que todo ano rola essa "tradição" de rei e rainha, é por isso que se chama tradição. Eu sempre achei uma besteira, mesmo quando via acontecer apenas nos filmes, quando eu ainda não tinha idade o suficiente para ir os bailes da escola. Quem me dera essa palhaçada fosse só coisa dos filmes.
Só que esse ano a tradição vai ser um pouco diferente, porque a garota que sempre saia da escola com uma coroa de plástico na cabeça não governa mas este reino. A Tess era eleita a rainha desde o primeiro ano, em todos os bailes – o inclusive o último de inverno, onde abandonei ela no meio de uma dança lenta. E geralmente ela ganhava porque era a única que se inscrevia para as votações para rainha, isso porque as outras garotas achavam que não tinham chances contra a "garota popular". Como esse ano a Tess não está aqui, qualquer uma pode levar a coroa. Uma grande quantidade de garotas se inscreveram esse ano.
Eu ainda acho uma besteira.
— Boa noite, Eagle! — Grita a ruiva de cima do palco, arrancando uivos das pessoas que se juntam ao seu redor. — Espero que vocês estejam curtindo nosso último baile do ano letivo tanto quanto eu. — Ela dá uma risadinha. — Mas agora é a hora pela qual todos esperam!
Não é não...
— Christian! — Sam me chama, e eu me viro para ver da onde ela vem.
— Oi, linda. — Sorrio — Quase perdeu o anúncio suuuper importante do rei e rainha do baile. — Reviro os olhosSam segura meu braço com força, e eu imagino que não seja por causa de uma coroa de plástico que ela nem vai ganhar, porque não é uma das garotas que se inscreveu para as votações.
— Você viu o Nate em algum lugar? — Ela pergunta, passando os olhos ao nosso redor. Parece aflita.
— Não, não vi. — Respondo com mais seriedade. — Aconteceu alguma coisa?Sam desiste de tentar encontra-lo nesse meio de um monte de gente, e suspira. Ela olha para mim.
— Bom... é, aconteceu. — Mais um suspiro, e depois ela solta meu braço para passar a mão no rosto. — Eu vi a Lauren.
— Aconteceu alguma coisa com ela? Tá tudo bem?Eu sei que é besteira, mas a Sam me fez assistir três temporadas da série Elite, da Netflix, e agora estou pensando no que aconteceu com a Marina durante um baile da escola. Tipo, o quê?!
— Bom, eu peguei ela se esfregando no banheiro com a sua irmã. — Sam me responde, com amargura, e essa definitivamente não era a resposta esperada.
Não, não, não. Eu escutei direito? Eu acabei de ouvir que a Alyssa estava de pegação com a Lauren no banheiro? A mesma Lauren que namora com meu melhor amigo? Porra, fudeu.
Eu sabia que essa história do Nate namorar a Lauren não ia dar certo, desde o minuto que ele me contou que tava transando com ela. Sério, ele transa com quem quiser, mas a garota é ex da minha irmã gêmea. Agora fudeu, e eu, como irmão e melhor amigo dos dois lados, vou ter que apoiar os dois, e ter que escutar lamentos dos dois, e separar brigas dos dois. Pior; eles podem querer me fazer escolher um lado, e isso é péssimo.
Porra, o Nate vai ficar mal pra caralho.
— Ok. — Respiro fundo, e seguro as mãos da Sam em forma de concha. — E o que você pretende fazer exatamente?
— Contar pro Nate, é claro. — Sam levanta as sobrancelhas.
A presidente do Grêmio continua falando lá no palco, mas ainda não começou o anúncio de rei e rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Love ✓2
Fiksi RemajaLivro #2 OBS.: Sinopse possui spoiler do livro #1 Samantha Price estava de coração partido. O garoto pela qual jurava estar apaixonado por ela havia cometido um erro - o erro que ela mais temia acontecer. Depois da terrível - e quase fatídica - no...