C A P Í T U L O 146

3.8K 291 636
                                    

•Para uma melhor experiência deste capítulo, ouça UnknownJa¥en X District.

SAMANTHA PRICE

     Meus primeiros dias na praia foram ótimos.

     Eu bebi o equivalente a um mês de Piña Colada nos últimos três dias – contando com o dia de hoje –, levei muito caldo das ondas do mar me acertando – principalmente quando eu estava de costas –, almocei comida de rico no Beach Club, vi as várias tentativas frustradas do Nate dando em cima das garotas ricas e metidas de biquíni – aparentemente, o "relacionamento" dele com a Lauren é "aberto" –, peguei muito sol e agora minha pele está mais bronzeada do que já é naturalmente, com marquinha de biquíni e tudo. Eu também tirei muitas fotos, algumas feitas pela Beth na câmera profissional dela. Vi dois pôr-do-sol lindos na praia. Mandei vídeos pro Christian dentro da água da praia, usando o celular a prova d'água da Beth.

     É, eu fiz muitas coisas em apenas três dias. Ainda tem muita coisa pra fazer nos próximos dois dias. Só de saber que está acabando, já fico levemente depressiva; não quero voltar para Bridgton.

     Na quarta-feira a noite, Beth, Nate e eu ficamos na frente da TV, assistindo Gossip Girl. Ou melhor, forçando o Nate a assistir Gossip Girl. 

     — Ah, qual é, eles não dão uma dentro! — Ele diz — Porra, só fazem merda. Como vocês conseguem gostar disso?
     — Porque tem fofoca de gente rica e roupas bonitas. — Beth diz, sorrindo de canto. — E porque a Blair Waldorf é gostosa.
     — Ela é mais ou menos... — Nate dá de ombros. — Mas é muito chata. Namoral, ela é muito trouxa. Cadê o amor próprio?
     — Aí eu preciso concordar com você. — Digo, olhando uma das centésimas vezes em que a Blair se submeteu a ir atrás de quem não presta: Chuck Bass. Cadê o amor próprio, porra? — É porque você ainda não chegou na parte em que ela expulsa uma garota da cidade só porque ela transou com o Chuck.

     Nate franze a testa, horrorizado, mas continua assistindo mesmo assim. Se ele está "gostando" – do jeitinho dele –, o Christian também vai ser obrigado a gostar e assistir comigo. Ele também me obriga a assistir Grey's Anatomy às vezes.

     Falando em Christian...

     Meu celular vibra durante a cena da Jenny Humphrey roubando um beijo do Nate Archibald, durante um jogo de Assassino. É o Christian.

C: Que tédio.
C: Merda nenhuma pra fazer.
Você podia experimentar sair um pouco de casa.

     Enquanto eu gastava horas torrando no sol e temperando meu corpo com a água salgada do mar, Christian ficava em casa e não saia muito.

     Ele contou sobre a experiência esquisita com os antigos amigos de infância. Desde então, não tem falado com nenhum dos Idiotas – Idiotas é como Christian o chama, que é um bom nome para uma banda alternativa. Além de fazer não fazer nada, Christian às vezes ajuda a vó a cozinhar, sai pra correr no parque que tem de frente para a casa dos avós, e tenta ficar perto do avô sem que alguém fique "tomando conta dos dois".

     Ele também me contou sobre a palavra/doença que começa com A. Mas não disse exatamente que palavra, embora eu imagine qual seja. Tentamos não falar muito sobre isso, embora eu queira que ele fale e desabafe comigo. Não é legal ficar guardando os problemas para si mesmo.

C: Não tem nada pra fazer lá fora.
C: Eu não tenho mais 13 anos, Sam.
C: Não da pra pôr um boné, pintar uma bolinha de plástico e fingir que tô caçando pokémon no parque.

All For Love ✓2Onde histórias criam vida. Descubra agora