SAMANTHA PRICE
Vejo Christian segurar a taça gigante da vitória, beijar sua superfície brilhante e depois ergue-la no ar com os dois braços, fazendo o áudio do stories do Instagram ficar estourado de tão alto que são os gritos da torcida. Eu podia ter visto isso pessoalmente, mas, pra ser bem sincera, eu não estava muito afim de assistir a um jogo de futebol hoje. Não estou no clima para multidões. Mas estou feliz pelo Christian; ele merecia essa vitória, e pelo visto está bem animado pela conquista. Queria estar com ele agora.
Bloqueio o celular e suspiro, voltando a olhar para o filme chato que estou vendo na TV. Vim para o apartamento da minha mãe mais cedo, considerando que só deveria vim amanhã de manhã. Na real, não muda nada, mas queria dormir essa noite sem acordar de madrugada com o Todd chorando. Pensei até em passar a noite no loft, que já foi usado algumas vezes, mas eu também não me acostumei com o lugar ainda, e eu tenho medo de dormir sozinha lá por ser bem grande. Enfim, a casa da mamãe tá ótima.
Bom, isso até ela entrar na sala usando um vestido com estampa florida muito bonito. Me sento no sofá, e sorrio.
— Uh! Você está linda, mãe! — Digo enquanto a olho de cima a baixo. Seu vestido é simples, vai até o joelho mais ou menos, aparentemente é de um tecido leve, com mangas soltinhas. Ela prendeu o cabelo em um coque, com mexas soltas ao redor do rosto moreno, que foi pintado por uma maquiagem bem leve e discreta. — Está perfeita!
— Tem certeza de que não ficou muito sem graça? — Minha mãe more o lábio inferior e sorri, passando a mão pelo corpo. — Ou exagerado demais?
— Não, você está realmente perfeita. — Curvo meus lábios num sorriso mais malicioso. — Onde é que a senhorita vai nessa noite de sexta-feira, posso saber?Se não fosse pelas bochechas rosadas pelo blush, tenho certeza que eu a veria ficando vermelhinha.
— Bom...eu tenho um... um encontro. — Ela sorri com excitação, e arregala os olhos azuis, sentando-se ao meu lado. — E antes que você me pergunte, não é com o Charles.
Faço biquinho de brincadeira, e ela ri.
— Então quem é o garanhão de sorte? — Pergunto tão animado quando a própria.
— O nome dele é Timothy, e eu conheci ele num aplicativo de namoro. — Minha mãe pressiona os lábios como se a ideia de usar um aplicativo de namoro fosse algo ilegal. Na verdade, é bem conhecido entre pessoas desesperadas por encontros, mas ela está fora dessa e só faz parte da pequena parcela que só está tentando algo novo. — Ele tem a minha idade, é professor de filosofia naquela escola particular e cara no centro da cidade, e foi ele quem me chamou primeiro no...como vocês falam...chat.Pelo brilho nos olhos e o sorriso largo nos lábios, minha mãe parece animada com a ideia de sair com esse cara tecnicamente desconhecido. Sou obrigada a ficar um pouquinho desconfiada de qualquer jeito, até porque, né... é um cara desconhecido que ela encontrou num aplicativo de namoro; nem sempre é confiável.
— A quanto tempo você tá nesse aplicativo de namoro? — Pergunto como quem não quer nada, deitando com a cabeça em seu colo. Minha mãe começa a fazer carinho entre meus cabelos.
— Ah...tem quase duas semanas. — Ela diz e dá de ombros. — Timothy deu match tem alguns dias, aí a gente começou a conversar...não temos muito em comum, mas gostei dele. Ai, ontem, ele me chamou pra jantar e eu aceitei.
— Ah... E você confia nele?
— Um pouco. Ainda estamos nos conhecendo, né.Tiro os olhos da TV e olho para minha mãe, mas a mesma está prestando atenção no filme. Gosto que ela esteja pensando em cuidar mais de seus próprios desejos, mas espero que esse cara não seja nenhuma furada – tipo um babaca procurando só sexo, e que vai embora e nunca mais liga pra ela, sem nunca ter dito quais eram suas verdadeiras intenções. Só quero que minha mãe seja mais feliz, tipo, não 100%, porque ninguém nunca é 100% feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Love ✓2
Teen FictionLivro #2 OBS.: Sinopse possui spoiler do livro #1 Samantha Price estava de coração partido. O garoto pela qual jurava estar apaixonado por ela havia cometido um erro - o erro que ela mais temia acontecer. Depois da terrível - e quase fatídica - no...