C A P Í T U L O 75

8.3K 498 176
                                    

SAMANTHA PRICE

     Me sento na borda da banheira de porcelanato, me esticando para abrir a torneira com água quente. Atrás de mim, Christian entra no banheiro, fechando a porta em seguida. Olho para ele e sorrio. Seu rosto, braços, pescoço e cabelos estão todos manchados de tinta colorida. Eu também estou toda manchada; foi uma guerra de tinta e tanto.

     — O que foi? — Ele sorri para mim, flexionando os braços quando usa uma toalha umedecida para tirar o excesso de tinta do corpo.
     — Nada... — Balanço a cabeça, me levantando da banheira. — Quer ajuda?
     — Por favor.

     Me sento na pia, e pego a toalha de suas mãos. Uso as pernas para puxa-lo para mais perto, laçando seus quadris com as coxas. Christian olha para meu rosto enquanto eu limpo o seu, deslizando a toalha em sua bochecha com um pouco de força, porque a tinta já está secando. Não falamos nada enquanto isso, apenas escutamos o som da água caindo e enchendo a banheira. É um silêncio agradável, ao contrário dos inúmeros momentos silenciosos e constrangedores que tivemos nos últimos meses.

     — Para de olhar pra mim. — Murmuro envergonhada, tentando segurar um sorriso. Passo a toalha pelo contorno do seu maxilar bem marcado, subindo até a orelha.
     — Por que não posso olhar pra você? — Christian passa a língua no lábio inferior, sorrindo.
     — Porque não. Fecha os olhos.

     Cubro seus olhos com as mãos, e ele ri, inclinando-se para frente ao apoiar as mãos na pia, uma de cada lado do meu corpo.

     — Assim não tem graça. — Ele diz, enquanto limpo sua outra orelha.
     — Ah, é? Por quê? — Sou eu quem está sorrindo agora.
     — Porque você fica linda quando está concentrada em alguma coisa.

     Paro de limpar seu rosto, abaixando a toalha e tirando a mão de seus olhos. Christian sorri, inclinando um pouco mais a cabeça na minha direção, até estar com o rosto a centímetros de distância do meu, seu hálito quente aquecendo minha boca. Quando vai me beijar, eu viro o rosto e abro a torneira, fingindo que vou molhar a toalha na água. Posso ouvi-lo suspirar, e seguro a risada.

     Eu quero beija-lo; quero muito. Só estou provocando-o, porque sei que uma hora Christian vai ficar tão impaciente, que vai me arrancar um beijo roubado – e eu amo quando ele me beija de surpresa, não vou negar. Se ele demorar demais, eu mesma o beijo.

     Quando volto a olhar para Christian, ele ergue uma sobrancelha pra mim, passando a língua nos dentes demoradamente. Abro um sorriso maroto, mais uma vez tentando não rir. Eu sou muito irritante, meu Deus.

     — Acho que a banheira já encheu o suficiente. — Olho brevemente para o outro lado do banheiro, e depois pulo da pia. — Pode desligar a água pra mim, por favor?

     Christian balança a cabeça, indo fazer o que pedi. Enquanto ele está de costas, se inclinando para fechar a torneira, eu começo a tirar as roupas manchadas de tinta, que não são só de hoje, mas também de outros dias, porque costumo usar esse "conjuntinho" pra mexer com tinta. Abaixo a calça de moletom, e ela cai ao redor dos meus pés no chão. Depois tiro o cropped, jogando-o no chão também. Quando Christian se vira de volta para mim, arregala os olhos, os passando por todo meu corpo.

     Sorrio de canto, de repente meio tímida. Ele já me viu nua várias vezes, mas a reação é sempre a mesma, o que me deixa com vergonha. Antes dele, nunca tinha parado pra pensar em como um cara reagiria me vendo sem roupa, e agora me pergunto se mais gente me via como "a gostosa", exatamente como Christian me vê. Talvez seja questão de gosto.

     — Vai ficar olhando? — Ergo uma sobrancelha, e cubro meus seios com os braços. — Meus olhos estão aqui em cima, Christian.

     Ele balança a cabeça, franzindo a testa, e olha para meu rosto. Suas bochechas ficam vermelhinhas por debaixo da tinta, e seus lábios estão entreabertos, como se ele tivesse tendo dificuldade para respirar pelo nariz. Eu dou risada, e então tiro a calcinha. Uma vez nua, caminho até a banheira, o tempo todo sendo vigiada pelos olhos desejosos de Christian. Eu não estou olhando pra ele, mas sei que ele morde o lábio inferior quando levanto a perna para entrar na banheira, olhando principalmente para minha bunda.

All For Love ✓2Onde histórias criam vida. Descubra agora