•Para uma melhor experiência deste capítulo, ouça Night Changes – One Direction.
SAMANTHA PRICE
Ele está atrasado. De novo.
5 minutos depois de pronta, sentada na sala esperando, eu me levanto do sofá e começo a andar de um lado para o outro. Olho o celular a cada 5 segundos, esperando uma mensagem e checando a hora. Já são 19:25pm. Vinte e cinco minutos a mais do tempo combinado.
A paranóia circula minha cabeça, embrulhando meu estômago.
— Sam, você pode por favor sentar e esperar com calma? — Minha mãe sai da cozinha com um balde de pipoca, e vem se sentar no sofá para assitir novela.
— Ele está atrasado. — Olho o celular de novo. — Da última vez que ele se atrasou, tudo deu errado.Penso na voz da Tess através do celular de Christian, e nele todo grogue na cama – mesmo eu não tendo percebido que ele estava grogue –, na minha crise durante a madrugada, e então ando ainda mais rápido. Começo a mordiscar a pontinha da capinha verde-água do meu celular, um tique-nervoso de ansiedade. Por que ele está atrasado?
Estou tentada a mandar mensagem e perguntar se aconteceu alguma coisa, mas não quero parecer desesperada, quero que Christian pense que não estou com medo e sim confiante. Eu tento parar, respirar, mas logo estou andando outra vez, batendo o celular contra a palma da mão várias vezes.
Meus olhos se movem até a cozinha, mais especificamente para a mesa. As cartas de cobrança ainda estão largadas lá, talvez porque minha mãe ainda vá mexer nelas quando eu não estiver por perto, e isso piora meu estado ansioso.
— Sam. — Minha mãe chama e eu desvio o olhar para ela. — Ele vai aparecer.
Vai mesmo? Achei que a atrasada fosse eu, que demorei pra me arrumar, tudo isso porque meu tempo era curto. Achei que ele chegaria enquanto terminava de me arrumar, mas isso não aconteceu. Christian conseguiu se atrasar ainda mais.
Me sento no sofá, olhando para a TV, mas sem assisti-la, enquanto fico batendo os pés no chão. Não consigo deixar de pensar em todas as hipóteses negativas que podem ter acontecido para ele ter se atrasado, e nada tira da minha cabeça que vou ficar esperando como trouxa que nem da última vez. Pelo menos eu não estou esperando na frente de todo mundo, que nem como foi no drive-thru...
Meu coração quase salta pela boca quando a campainha toca. Ao invés de me levantar e correr para atender, olho para minha mãe, os olhos arregalados.
— Vai! — Ela diz sorridente — Vai atender, menina!
Me levanto e vou até a porta quase correndo, parando no último minuto. Ajeito os cabelos, passo as mãos no vestido, respiro fundo e ponho um sorriso no rosto antes de abrir a porta.
Minha coluna até relaxa depois que sinto o alívio tomar conta do meu corpo ao ver Christian, realmente parado na minha frente, sorrindo. Não é novidade nenhuma que ele está um gato, isso eu já esperava, usando roupas todas pretas – camiseta apertada, jeans com rasgos nos joelhos, tênis Air Jordan – Yin Yang e uma jaqueta de couro. Seus cabelos estão penteados para trás com gel, uma mecha caindo sobre a testa. Está lindo, e não consigo tirar os olhos dele.
Abro um sorriso largo.
— Oi! — Digo
Mas Christian não me responde, porque está ocupado demais passando os olhos por todo meu corpo, atento a cada detalhe. Seus lábios entreabrem, e eu fico vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Love ✓2
Teen FictionLivro #2 OBS.: Sinopse possui spoiler do livro #1 Samantha Price estava de coração partido. O garoto pela qual jurava estar apaixonado por ela havia cometido um erro - o erro que ela mais temia acontecer. Depois da terrível - e quase fatídica - no...