❦ CAPÍTULO DEZESSETE

593 35 4
                                    

Assim que Dulce saiu da casa, Christopher ficou um bom tempo encarando a porta perdido em pensamentos. Se aproximou da janela, e pode ver Dulce dando a partida no carro e sumindo de vista.

AMÉLIA...— Christopher gritou pela a governanta da casa, enquanto se afastava da janela e andava até as escadas.

Em instantes Amélia apareceu com um tablet em mãos.

Chamou Sr.Uckermann? — desligou o tablet e encarou o patrão.

Christopher olhou por um tempo a senhora em sua frente, que corou com seus olhares e abaixou os olhos.

Você sabe por qual motivo eu contratei você, não sabe? — ela assentiu — Então eu quero que fale a verdade.

Pergunte patrão....— deu de ombros.

Você sempre, sempre, me falou que a Sra.Uckermann dormia todos os dias em casa, é verdade, não é? — perguntou sério.

Sim senhor. Sempre. Chegava tarde, mas sempre vinha dormir em casa. — disse a verdade olhando nos olhos de Christopher

— E ela recebia alguma ligação pelo fixo da casa?...— a mulher tremeu a boca — Quero a verdade Amélia....— falou meio bruto.

A mulher suspirou.

Teve uma vez quando ela estava no trabalho, que ligaram senhor.

— E quem era? — perguntou ainda mais sério — O que queria?

Ele não se...

Ele? Era um homem então....— murmurou.

Sim. Disse que queria falar com a Sra.Uckermann e perguntou que horas ela voltava do trabalho. — disse a verdade.

Ele chamou ela pelo nome ou foi formal?

— Totalmente formal senhor.

Christopher assentiu.

Continue fazendo o que lhe pedi. — disse antes de subir as escadas e sumir da vista da senhora.

ྉྉྉྉྉ

Quando Dulce chegou na casa da Maite já era 20:00 da noite. Entrou no apartamento e viu Maite jogada no sofá.

Assim que viu Dulce, Maite sorriu e foi abraça-lá, dando um beijo em seguida.

Você veio mesmo...— sorriu puxando Dulce para o sofá.

Eu disse que vinha — sorriu — Mas será somente hoje, ok? — ela assentiu — E o que você queria falar comigo? Me lembro de você dizer que queria falar comigo.

Ah...Não era nada demais. Era só para chamar sua atenção — cheiro o pescoço de Dulce — E o teu marido?

Em casa...— Dulce murmurou.

Maite sorriu abraçando-a.

Você é tão linda...— May suspirou.

Dulce riu.

Você também é linda — segurou no rosto da morena e acariciou — Muito linda. Mas vamos para o quarto? — pediu maliciosa.

Claro...— Maite sorriu ainda mais.

ྉྉྉྉྉ

Era por volta das 23:00, Dulce e Maite ainda estavam na cama, nuas e abraçadas vendo televisão. Na verdade só Maite que assistia ao um filme de comédia.

Dulce estava perdida nos pensamentos.

Mordia os lábios olhando o teto.

Apesar de beijar Maite, transar com ela e toca-lá, Dulce não conseguia tirar o beijo que dera em Christopher, ou melhor, o que Christopher dera nela.

Ela jurava que com os beijos e toques de Maite, todo aquela sensação iria embora, mas parece que piorou. Mas com certeza com Caleb, essa sensação iria embora.

Ele era um belo de um homem. E essa sensação estranha que sentiu, iria embora rapidinho quando estivesse com ele.

Aiiii...— Maite riu e olhou Dulce — Está tudo bem amor?...— tocou no ombro dela.

Sim. — sorriu — Só estou pensando.

Em que? Já sei! Qual vai ser o meu próximo presente? — sentou na cama — E nem precisa pensar, eu queria muito, mais muito um colar de brilhantes — Disse com um enorme sorriso no rosto.

Colar de brilhantes? — Dulce sentou na cama também e a encarou — Ok. Vou lhe dar — sorriu quando Maite pulou em cima dela dando beijos e mais beijos.

Já disse que te amo hoje?

Dulce riu.

Não.

Pois saiba que eu te amo muito — beijo Dulce de leve — Você é a mulher da minha vida...— sorriu.

Fico honrada — disse antes de beijar Maite e ficar por cima dela.

Ambas foram dormir 03:00 da manhã.

ྉྉྉྉྉ

ྉྉྉྉྉ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora