❦ CAPÍTULO VINTE UM

611 38 5
                                    


Na cozinha tomei água e enchi bem a jarra antes de subir, me sentei na cadeira.

Por que sonhei com o primeiro beijo? Fechei os olhos. Não quero continuar tendo essa lembranças. Eu não quero me lembrar de nada ao passado.

Nada.

Foi difícil fechar, e não quero remoer toda a dor que senti. Isso nunca mais.

Encarei a copo de vidro em minhas mãos e neguei com a cabeça. Eu só poderia está louca. Louca. Era a única razão.

Tomei mais água e sai da cozinha.

Quando entrei no quarto, fiquei surpresa vendo Christopher deitado ao lado dele na cama, sem blusa, com o lençol até a cintura e estava lendo uns papéis com atenção, com um óculos de grau (bonito) na cara. Desde de quando ele usa óculos de grau? E desde de quando ele dorme comigo? Será que ele está bem? Bateu com a cabeça em algum lugar?

Devagar caminhei até a cômada e deixei a jarra no lugar onde estava. Sem tirar os dele, que nem olhou pra mim uma única vez, estava vidrado nos papéis em mãos.

Sentei na cama levantando o lençol e me cobri em seguida, me afastei ainda mais para longe dele e deitei virando de costa pra ele, suspirei me cobrindo toda.

Boa Noite Dulce — Christopher disse em voz alta.

Boa Noite — murmurei contra o gosto.

Ficamos em silêncio.

Eu juro que eu tentei dormir mas não consegui, por isso, fiquei encarando o teto e os pensamentos me invadiram.

O que ele quer? Normalmente eu durmo primeiro, e quando estou dormindo ele vem e dorme. E por que ele fica falando comigo? Todas as vezes que chegou das viagens dele, ele mal falava comigo. E por que ele está de férias? Ele nunca tirou férias, por que agora?...tantas perguntas e queria muita as respostas.

Não consegue dormir?...— a voz dele me trouxe de volta.

Como sabia? — me ouvi dizendo.

Sua respiração....— murmurou e a cama balançou com o movimento que ele fez para fazer sei lá o que.

Provavelmente para guardar o papel e o óculos na cômada ao lado dele. Eu ainda continuava de costa pra ele.

Se você ficar em silêncio. Eu consigo.

Ele deitou e ficou em silêncio.

Fechei os olhos e respirei fundo.

Não sabia que se dava tão bem com Natália Miller....— ele começou — Não aponto de almoçar com ela, como velhas amigas — abri os olhos na hora.

Como sabe? —franzi o cenho.

O marido dela me contou. Estive com ele hoje e ele comentou comigo.— falou calmo.

Ela me ligou me chamando. — fui curta.

Ficamos em silêncio por um tempo. Um tempo até demais, porque até achei que ele já estava dormindo.

Mais uma vez a voz firme e forte dele soou pelo quarto.

Dulce?....— me chamou.

O que?

Fica longe da Renata.

Como?

O que?

— Fique longe da irmã da Natália.

— Por que? — torci a boca.

Ele ficou alguns segundos calado.

Por que eu a conheço como ninguém. — virou de costa e não disse mas nada.

Dei uma espiada e ele estava olhando para o outro lado, o lado dele.

Cretino!!!!

São bem amantes....

Engoli em seco.

Ou ele já comeu ela a muito tempo atrás.

Que ódio!!!!!!

ྉྉྉྉྉ

ྉྉྉྉྉ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora