❦ CAPÍTULO VINTE E DOIS

615 34 9
                                    


Acordei muito cedo no dia seguinte, muito mais cedo que Christopher, que ainda continuava dormido quando deixei o quarto que ainda estava  escuro por ainda não ter nascido o sol.

Caminhei para fora da casa, e entrei no meu carro, os seguranças me viram e acenaram, acenei de volta. Dei a partida em direção á casa da Maite.

Como as ruas estavam vazias cheguei em cinco minutos, subi em menos de dois e entrei no apartamento bem arrumado.

Caminhei até o quarto e pude vê-lá toda largada na cama dormindo. Joguei minha bolsa em um sofá que tinha ali e me sentei nos pés da cama.

Fiquei encarando-a.

Fechei os olhos e neguei com a cabeça.

Eu definitivamente estava louca.

ྉྉྉྉྉ

Depois da reunião terá que marcar um com o represente da famosa marca de marketing Búzios — Verônica avisou.

Encostei minha cabeça na poltrona.

Graças a Deus era Sexta-Feira.

Por que não ligo agora?

— Ele está em uma reunião importante. E não gosta de ser encomodado.

Suspirei.

Já escolhemos o produto, e já pedimos que Selena Gomez faça o comercial desse produto, por isso, a qualquer momento ela pode entrar em contato comigo.

Ela aceitou?

Sim. — mordi os lábios — Também com o cachê que ela receberá, seria muito sem noção da parte dela negar.

Seria uma fortuna que entraria na conta dela, depois que o comercial entrasse no ar, uma fortuna que eu esperava que valesse a pena gastar. Coisa que eu não tinha dúvida nenhuma que valeria.

Quem não gosta da Selena Gomez?

Sortuda ela — Verônica torceu a boca.

Rimos.

O Adam já chegou? — perguntei formal.

O senhor Cullen está fazendo um vídeo conferência na sala dele.

Para onde? — franzi o cenho.

Japão. Está tentando convencer os fornecedores de lá, ao menos, passar o comercial de Selena Gomez que mostrará os produtos. — Ela suspirou. — O coitado está tão cansado — negou com a cabeça.

Imagino....

Trabalhar com japoneses não é fácil. E meu vice-presidente está aprendendo com isso agora. SaviñónGloss vende os seus produtos para mais de 15 países e eu quero que venda ainda no mundo inteiro.

Mas sei que isso vai demorar. Por isso coloquei Adam Cullen para ser o vice-presidente da empresa, e o responsável para aumentar as vendas para outros países. Coitado....Não é fácil. Sei por experiência própria.

Quando ele terminar mande ele vim até aqui, por favor...— pedi ligando o notebook.

Sim...— levantou da cadeira — Vou preparar a sala de reuniões — avisou.

Faça isso e...— ela me olhou atenta — Me mande por e-mail uma cópia do último balanço da empresa? Preciso organizar umas coisas....— pedi.

Ela assentiu e saiu da sala.

Chequei meus e-mails.

ྉྉྉྉྉ

Adam acabara de sair da minha sala, quando Verônica transferiu uma ligação pra mim, atendi e falei com ela.

Agradeci muito Selena por ter aceitado o comercial e esperava me encontrar com ela pessoalmente para presentia-lá com um dos meus kit de beleza da empresa.

Ela foi um amor e disse que adorava minhas marcas de perfumes e make. Que iria sempre fazer propaganda da minha marca em suas viagens internacionais.

Nos despedimos com a data do comercial em mente, seria daqui a duas semanas em Cancun, litoral do México. Ela estaria no México em uma semana para show, e era perto pra lá, fora que o comercial seria mesmo em uma praia. Por que não a famosa praia de Cancun?

Um outro ator que também iria fazer parte do comercial, era William Levy um ator muito famoso no México e um gato. Só tive oportunidade de ve-lo por fotos, mas me imprecionei com sua beleza.

Era muito lindo.

O comercial seria perfeito.

Era quase o fim do expediente quando May me ligou, queria que eu jantasse com ela, fiquei em dúvida ir pra casa e ver o Christopher ou jantar seguido de sexo com Maite? Acho que a segunda opção.

Estava afim de sexo.

Logo iria menstruar e caramba. Quando estou de TPM mesmo com dor, sangrando e o caralho a quatro acontecendo em meu ventre, me dava um tesão e só quero transar até.....

Louca? Louca!!!!

Confirmei o jantar com ela e voltei para o trabalho em minha frente.

ྉྉྉྉྉ

ྉྉྉྉྉ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora