Segunda-Feira cedo eu já estava na minha sala trabalhando, me ocupava com tudo o que eu podia, Anahi me ligou e eu atendi ela, ficamos conversando e eu contei pra ela que estava dormindo com Sofia. Ela não me julgou.Escutou tudo calada, era como uma terapeuta pra mim, sempre me ouvia e dava sempre ótimos conselhos. Ela disse que era errado, mas também era uma forma de me vingar do Christopher por ele ter colocado Belinda na casa que era nossa. Por ser ter me expulsado e me batido. Dormir com Sofia não era nada.
Depois de uma hora de conversa voltei a trabalhar, tentaram entrar na minha sala Adam, Derrick e etc. Mas eu mandei Verônica dizer que eu não estava para ninguém. Na hora do almoço, almocei algo que mandei Verônica comprar pra mim. Fiquei na sala.
Depois do almoço continuei trabalhando.
Eram quase 15:22 da tarde quando Verônica entrou na minha sala. Eu a encarei séria.
- Eu falei para só entrar quando eu chamar.
- Eu sei. Mas tem um homem que quer falar com você - ela avisou e eu bufei.
- Qual é a parte de que eu não estou para ninguém que você não entendeu? - fui grossa.
- Entendi, mas esse homem você vai querer receber - ela sorriu.
- E posso saber o porquê?
- Ficou sabendo do tal empresário que é do Brasil que trabalha com jóias? - assenti - Então.. ele está aqui e quer falar com você. E não marcou hora, estranhei, mas ele deve ser do tipo que não marca nada. Só chega e pronto.
Lembrei da Anahi me contando dele. Era o que tinha minas e mais minas de ouro e mexia com petróleo, era brasileiro. O que ele queria comigo? Encarei Verônica séria.
- Manda ele entrar e não quero ser enterrompida por nada, sim? - ela assentiu e saiu da sala. Eu me olhei no espelho, vendo que estava meia relaxada. Rapidamente ajeitei o cabelo, passei um batom e então bateram na porta, mandei entrar depois de olha no espelho mais uma vez. O homem entrou na sala, era um coroa de uns 50 anos? Muito bonito.
- Dulce Maria Saviñón? - ele perguntou.
- Sim. O Senhor é...? - fiquei em pé.
- Fernando. Empresário brasileiro, acho que já ouviu algo de mim, não? - perguntou simpático.
- Sim - sorri - Senta-se por favor...- pedi apontando para a cadeira. Assim ele fez e eu sentei de volta na minha - O que devo a honra da sua presença? - perguntei vendo ele olhar com atenção a minha sala.
- Fiquei sabendo que sua empresa quer renovar, ela é muito grande e famosa no mundo dos negócios, é fácil saber disso. Está contratando desings, não é? - levantou uma sobrancelha.
- Sim.
- Eu trabalho com jóias e quero fazer uma proposta. Uma grande pareceria entre nossas empresas, vai dar muito lucro com isso. - ele foi direto e eu assenti.
- É muito boa essa proposta. Mas eu tenho que pensar, como qualquer outra tentativa de parceria, tenho que conversar com pessoas que fazem parte da minha empresa.
- Entendo - ele sorriu e ficou me olhando.
- É..é..- fiquei sem jeito. - Deixe seu contato com minha secretária que entrarei em contato com o senhor, sim? - levantei da cadeira e estendi minha mão, ele continuou sentando me olhando com um leve sorriso nós lábios.
Fiquei sem graça e abaixei minha mão.
Voltei a sentar e o encarava também.
- Mais alguma coisa? - disse séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...