Domingo voou e Christopher e eu ficamos em casa mesmo, liguei para Anahi desmarcando o nosso compromissor e fiquei com Christopher o dia todo, ficamos grudados um no outro.E sem sexo.
O que foi milagre!
Acordamos tarde, almoçamos no quarto, e ficamos deitados na cama a tarde toda, vendo filme e mais filme, comendo pipoca, o pudim de chocolate da Amélia que Christopher mal me deixou comer, sim, eu comi o pudim e teria pego mais se Christopher não comesse tudo igual um esfomeado para que eu não comesse.
Ficamos nos beijando, conversando, falando umas besteiras no pé do ouvido um do outro, tomamos banho juntos, voltamos para o quarto e ele colocou um filme de terror. Eu fiquei com medo desde no início e ele não deixava em nenhum momento de me abraçar.
Depois do filme, ainda pegamos no sono.
Duas horas depois, eu acordei primeiro e fui tomar uma outra ducha, quando voltei no quarto, ele ainda dormia. Olhei as horas no celular e já era 20:43, sai do quarto e desci as escadas, encontrei Amélia olhando uma revista de receita na bancada da cozinha.
- Boa Noite Senhora. Deseja alguma coisa?
- Água! - sorri.
- Só isso? - ela abria a geladeira.
- Só...- sentei na cadeira.
Ela me entregou a água. Eu bebi tudo de uma vez e pedi mais. Estava com sede.
- Está vendo o que?...- perguntei vendo uns pratos esquesitos na revista.
Ela me deu novamente o copo de água e voltou para a revista. Amélia sorria.
- Estou vendo uns pratos japoneses senhora, meu passa tempo é olhar esses pratos e vê se consigo fazer igual.
- Comida japonesa? - levantei uma sobrancelha.
- Sim. Não gosta?
- Mais ou menos, prefiro mais aqueles bolinhos de arroz e....sushi e sashimi. Também como mais uns peixes, mas nunca comi essas coisas de comida mesmo japonesa.
- A senhora quer que eu faça sushi? - perguntou
RI.
- Não obrigada. Talvez na Quinta-Feira, eu já sai da minha dieta com o seu pudim, que é muito gostoso, Christopher comeu tudo. - avisei.
Ela riu.
- O senhor Uckermann sempre como todo esse doce, o senhor sempre gostou?
- Olha...que eu me lembre...- tentei lembrar - Ele comia, mas não desse jeito. Acho que ele só gosta do seu pudim mesmo.
- E a senhora gosta de qual doce?
- Ahh...bolo de cenoura com muito chocolate eu esqueço rapidinho da minha dieta - ri - Adoro aqueles cremes de frutas, sabe? Também gosto muito de....brigadeiro de panela, nossa é outra coisa que me faz esquecer minha dieta.
- Anotado....- ela Murmurou.
- Não vai inventar de fazer isso todos os dias que você vai ser a culpada de me fazer ficar enorme de gorda - rimos.
Fiquei um tempo conversando com ela e voltei para o quarto, me deitei ao lado de Christopher que dormia serenamente e o abracei pela cintura fechando os olhos.
Logo peguei no sono de novo.
ྉྉྉྉྉ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...