A boate estava muito cheia, e não era daquelas normais, era boate de strippe, mulheres nuas e homens colocavam dinheiro em algumas que tinha resto de roupa ainda. Christopher entrou na baote e sentou em uma mesa de frente para o palco que teria um espetáculo. Pediu uma bebida muito forte e ficou olhando para as mulheres nuas dançando.
A bebida dele chegou, no momento que o celular dele tocou, era Belinda. Ele desviou a chamada e pegou o copo de Whisky e levou à boca bebendo tudo em um gole so.
- Então é aqui que você vêm? - a voz grossa e forte soou atrás dele que virou na hora.
- Pai? - Christopher se assustou.
O que seu pai fazia ali?
Vítor sentou na mesa, em frente ao filho e negou com a cabeça. Aquilo era um ambiente de perdição total. Uma vergonha.
- Como me achou? - a voz de Christopher estava bem irritada.
- Te segui. Eu estava indo até sua casa e vi você saindo, decidi te seguir e aqui estou. Não foi para frequentar esse tipo de lugar que eu criei um filho, que eu eduquei você Christopher.
A música estava alta, mas ele ouvia bem.
- E...? - pediu mais bebida ao garçom com as mãos - Quer? - Vitor assentiu e então ele fez o sinal de dois, indicando duas bebidas.
Vitor ficou calado fitando o filho. Que olhava as mulheres ali. De repente a luz ficou vermelha e a música parou, uma outra música sensual tocou e uma mulher nua apareceu no palco.
Todos tinham os olhos nela. Ela dançava e rebolava bem sensualmente. Alguns homens gritavam enquanto ela fazia o seu show. A bebida chegou e pai e filho beberam asisstidno o espetáculo em sua frente.
Quando acabou a mulher saiu por onde entrou e as outras mulheres voltaram a dançar e rebolar como antes dela entrar.
Vitor encarou Christopher.
- Quero dar uma volta...- avisou.
- Vai...- ele deu de ombros.
- Christopher Uckermann eu quero dar uma volta...- disse sério o fazendo suspirar.
Christopher pagou as bebidas e em seguida eles saíram da boate. Christopher ia para o carro, mas Vitor começou a caminhar na direção oposta e ele percebeu que o pai queria caminhar a pé. Foi atrás dele e logo já andava um ao lado do outro. O vento frio daquela noite atingiram ambos, mas eles nem se importaram.
Continuaram andando.
- Seu filho? - Vitor perguntou.
- Dormindo...- respondeu baixo.
- Ainda não acredito que eu tenho um neto.
Christopher ficou calado.
- Belinda? - voltou a perguntar.
- Dormindo também.
- Christopher está na hora da gente ter um papo de homem pra homem - disse sério.
- Ahh não, nem vem...
- Cala a boca e escuta garoto - Vitor falou bem sério e ele ficou calado - Por que está condenando tanto a Dulce, sendo que você fez pior? Trouxe sua amante e seu filho para morar na casa que era de vocês dois.
- Ela me traiu - Christopher disse baixo.
- Sim. Ela te traiu e você? Também não é? Fez um filho, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfic|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...