❦ CAPÍTULO CINQUENTA E CINCO

582 35 26
                                    


- Acordou tão cedo...- Christopher falou depois de acordar e olhar as horas no celular dele.

"Eu nem dormi querido". Eu quis dizer.

Depois que ele falou com Renata eu fiquei o resto da madrugada toda pensando. Mas nada me veio na cabeça de concreto, e eu não conseguia dormir de jeito nennhum. Já ele dormiu como um anjo.

Eram 07:11 da manhã e eu assistia um filme na Netflix já era o terceiro filme que eu via. Estava deitada atenta à TV em minha frente.

- Perdi o sono...- murmurei.

- Bom Dia...- ele ficou em cima de mim.

- Bom Dia - sorri de lado.

Ele me deu um selinho e levantou da cama.

Entrou no banheiro e eu ouvi o chuveiro ser ligado, me embrulhei no lençol prestando bem atenção no filme. Cinco minutos depois, eis que Christopher entrar no quarto nú e se joga em cima de mim molhado mesmo.

- Ai..- murmurei rindo.

- Toma banho comigo? - arrancou o lençol de mim e ficou se esfregando em mim em seguida

- Banho? - levantei uma sobrancelha.

- Ou não...- abriu minhas pernas tirando meu short e calcinha. Deu um sorriso safado.

Neguei com a cabeça rindo.

















































ྉྉྉྉྉ



















- Seus pais já devem ter chegado - falei me olhando no espelho e terminando de amarrar o biquíni de cima. Havia tomado um banho e colocava um biquíni laranja.

Fiz um coque no cabelo.

- Eles esperam - Christopher revirou os olhos.

- Christopher já são meio dia até os Miller devem ter chegado e você não queria me deixar sair daqui - revirei os olhos o imitando e colocando uma saida de banho.

- E?...- ele riu na minha cola.

Voltei para o quarto com ele atrás.

Peguei meu celular e saímos do quarto.

Descemos as escadas e a primeira coisa que virmos foi os pais dele. Alexandra estava junto com Vitor e bebiam uma espécie de drink.

Podiamos ouvir barulho de música lá fora.

- Olha quem resolveu sair do quarto - Ale sorriu pra mim e para o filho - Pensei que teríamos que almoçar sem os dois.

- Foi mal mãe - Christopher foi até ela e deu um abraço bem apertado nela.

- Como vai filha? - Vitor levantou só para me abraçar. Sorri dando um forte abraço nele.

- Muito bem Vitor, e você?

- Indo. Natália e Eric estão na piscina e colocaram essa música - Vitor avisou voltando a sentar ao lado da esposa.

Era uma eletrônica.

- Sofia? - Christopher olhou em volta.

- Está com eles querido - Alexandra respondeu.

- E vocês, por que não estão lá? - perguntei.

- Sua sogra que é uma velha chata - Vitor sorriu provocando Alexandra.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora