❦ CAPÍTULO QUATRO

765 44 36
                                    


Duas horas depois de festa, Eric subiu no palco e agradeceu por cada um presente, e em seguida em um carrinho levaram o bolo até o palco onde cantaram parabéns para a empresa. Em seguida foi liberado o jantar, garçons levou em cada mesa seus espctivos pratos. O caviar e as ostras estavam divinos e a sobremesa nem se fala, até mesmo Christopher repetiu.

Quatro horas depois, me despedi de Natália salvando o número de seu celular e Christopher e eu entramos no carro. O caminho até em casa foi em silêncio. Assim que chegamos, ele se trancou no escritório e eu fui para o quarto. Me despi e tomei uma rápida ducha sem molhar os cabelos, tirei a maquiagem, coloquei uma camisola preta de seda, escovei os dentes e cai exausta na cama.

Meu celular tocou era uma mensagem de Maite me desejando boa noite. Mandei de volta e deixei o celular na cômada. Virei de lado, e no escuro adormeci.

ྉྉྉྉྉ

O sol na minha cara, me fez acordar. Gemi e me espreguiçei toda na cama, estava morrendo de preguiça. Olhei para o meu lado da cama vendo vazio. O lençol da cama e o endredom bagunçados, era sinal de que Christopher dormiu ao meu lado

Com esforço sai da cama e caminhei até o banheiro, tomei uma ducha e vesti uma roupa de sair. Peguei meu celular e bolsa e desci as escadas encontrando Amélia na sala de estar. Ela limpava uma instante com bastante atenção.

Bom Dia. Vou sair — avisei me dirigindo a porta de entrada. Ela me encarou.

Não vai tomar o café senhora? O senhor tomou de manhã cedo e logo após o café viajou e disse que voltaria amanhã cedo para casa — me informou.

Franzi o cenho. Christopher só ficaria um dia viajando? Essa era nova. Ele sempre passava meses viajando. O que será que aconteceu para ele viajar somente um dia.

Não. E obrigada—- agradeci saindo de casa. Entrei no meu carro e dei a partida em direção ao clube. Meia hora depois, estacionei o carro em uma vaga e andei até a recepção do club. Mônica me viu e sorriu abertamente.

Bem vinda novamente Sra. Uckermann, o que deseja para hoje? -— me olhou divertida

Sauna e uma boa massagem corporal — respondi, ela digitou algo na tecla do computador e sorriu pra mim.

Muito bem. Sinta-se em casa. — saudou.

Entrei no salão vendo outras mulheres andarem de um lado para outro. Andei até a parte da massagem e entrei na ala vendo apenas duas mulheres de branco conversando. Me apresentei e elas me conduziram até uma outra sala, pediram para que eu tirasse minha roupa e deixasse minha bolsa ali. Assim eu fiz. Coloquei um roupão e fui para uma sala de frente para qual tirei a roupa. Só uma delas ficou comigo, tirei o roupão e me deitei na cama enquanto a massagista trancava a porta. Ela era jovem e muito bonita, mordi os lábios.

Deseja pedras quentes senhora? — ela perguntou preparando o material da massagem. Olhei para cama de casal que eu estava de bruços, me olhei nua e olhei para ela...hum....

Qual é o seu nome? — perguntei ficando de barriga para cima. Ela me olhou e desviou o olhar para o chão.

Scarlat senhora. — respondeu tímida.

Scarlat...— sentei na cama — Venha até aqui por favor...— ela obedeceu ficando em minha frente — Me chame apenas de Dulce querida — toquei em seu queixo — Quantos anos você tem?

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora