Acordei com uma dor de cabeça insuportável e alguma coisa em minha cara, tirei um pano e meus olhos foram de encontro com a luz do sol, precisei de cinco minutos para enxergar algo.A primeira coisa que vi foi a piscina do hotel com algumas crianças, também tinha alguns adolescentes brincando na água de bola. Olhei para meu lado vendo algumas mulheres pegando um sol, e eu de roupa, minha cabeça doia muito.
Como eu estava deitada, sentei na espreguiçadeira e levei minhas mãos á cabeça. A última coisa que eu lembro é de sair da boate onde Christopher estava e pegar um táxi, depois disso não lembro de mais nada.
Por que eu bebi mesmo? E por que diabos eu estou aqui?
Xxx: Que bom que acordou - disse sério saindo atrás da minha cadeira - Sua irmã está lhe procurando e seu pai também.
Franzi o cenho.
Dulce: O que estou fazendo aqui Bryan?
Bryan: Depois que saiu da boate segui a senhora do táxi até aqui, onde ficou onde está e apagou. Tentei acorda-lá para subir mas não consegui - olhou para as mãos onde tinha uma garrafinha de água e me estendeu - Belinda achou melhor ficar aqui até amanhecer, e eu fiquei aqui também.
Peguei a garrafinha.
Não sei porque mas não gostava dele.
Olhei a garrafa.
Minha garganta estava seca.
Destampei a garrafa.
Antes que eu levasse a garrafa a boca, avistei Alexandra que vinha apressada e parecia nervosa. Em passos rápidos ela parou em minha frente.
Ale: Você deu um mine susto em todo mundo, sabia? Christopher te mandou um milhão de mensagens no celular quando acordou. E o que está fazendo aí? Já era para está no spa há duas horas.
Simplesmente me puxou fazendo eu derrubar água em mim mesma.
Dulce: Calma..- fiz careta - Estou com dor de cabeça - avisei.
Ale: Também pudera, né? Bebeu quase o bar todo, você e Christopher também - caminhávamos lado a lado - Seus amigos também estão de ressaca. Depois que você saiu da boate, Belinda foi atrás de você até aquele segurança informar que estava com você. Eles acharam melhor você ficar aí, se por um milagre acorda-se ia querer beber mais e você estava muito bêbada. - informou.
Dulce: Ah...- entramos no elevador - Meu filho? - a encarei pelo espelho do elevador. Ale me encarou de volta.
Ale: Meu netinho está com seu pai.
Dulce: Preciso de uma banho e de um remédio - fiz careta.
Ale: Você vai ter, vamos direto para o spa, já está muito atrasada. E..- o celular dela tocou - Christopher? - atendeu - Ela vai direto para o spa então não, hoje você não vai vê ela. Só no "altar".
Sorri mas logo revirei os olhos me lembrando da "briga" de ontem.
Ele tinha que deixar aquela mulher sentar no colo dele?
Ale: Eu já disse que não! Se quiser falar sobre isso com ela vai ter que esperar a renovação. Vá cuidar dos seus filhos e fiquei pronto na hora certa - desligou.
Dulce: Ele quer falar comigo?
Ale: Ele está um pouco preocupado por causa de ontem, ele me contou que você surtou. - prendeu o riso.
Fechei a cara.
Eu surtei?
Eu?
Suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...