❦ Capítulo 144 ❦

350 30 34
                                    


Luana, Mateus, Manuela estavam lindos um do lado do outro. Manu estava no colo do pai, quietinha olhando tudo, e Eddy filmava tudo. Belinda estava ao lado deles junto com Lorenzo e David, decidi chama-lo de David.

Nos documentos ele continuava Aron, porém, todos o chamavam pelo antigo nome, ele não queria voltar mudar e por isso deixou assim mesmo.

Na cadeira atrás deles estavam: Daniel e Bruna, Juliana e o namorado. E mais umas duas tias minhas que decidiram vir mesmo eu tendo pedido para que nós encontrassem junto com o resto da família Saviñón na mansão.

Já do outro lado estavam: Meu pai, Alma, Bárbara, Bruce, Henrique, Lucas, Ale e Vitor. O resto da família iria chegar apenas no almoço na mansão.

Eu queria esse momento apenas para os mais íntimos. E aquela duas não respeitaram minha vontade, alegando que amavam um batizado.

E amavam mesmo.

Já que na oração de iniciação já começaram a chorar.

Christopher segurava Enzo, enquanto o padre falava. Eu estava ao seu lado. E ao lado do padre estava Rafael e Zoraida.

Os outros de New York iriam chegar infelizmente tarde. O vôo atrasou eles iam chegar e iam direto para mansão, eu queria eles aqui também, mas fazer o que né? Mas está bom, não era a culpa deles mesmo.

Logo Christopher entregou Enzo para Zora que o segurou enquanto o padre fazia o batismo. Ale começou a chorar e vários flashes em nossa direção quase me cegou. Enzo ficou caladinho olhando tudo, sorri para meu bebê.

O batismo foi rápido, e quando terminou ainda ficamos meia hora tirando fotos com todos, coisa que irritou Enzo e o fez chorar mostrando a todos como os seus pulmões estavam saudáveis.

O almoço começou assim que Enzo chegou, e a decoração estava muito linda, minha irmã tinha muito talento, e muito bom gosto. A família Saviñón estavam todos em peso aqui e alguns poucos amigos do meu pai, aqueles que ele considerava quase da família.

Como sempre, todos os Saviñón adoram uma mega festa, não faltou champanhe, comida e a imprensa. Meu pai queria que todos soubesse o quanto o seu neto era querido e amado. Por isso, foi uma briga para quem ficaria com Enzo.

Meu pai, Alma e Ale disputavam ele com os fotógrafos. E as vezes comigo, isso quando lembravam que eu também era a mãe dele ali. Anahi e Natália tinham colado os filhos para dormir em meu quarto e conversavam com Belinda, Caroline era a única que andava pra cima e pra baixo com a filha.

Adam conversava com meus irmãos.

Zoraida e Rafael também disputavam Enzo com aqueles três lá, e eu, Chris e Vitor só atacarvamos a mesa de doce, qual é, estava muito bom, tá? Lorenzo brincava com os meus primos de não sei quantos graus e com minha afilhada Luana, filha de Zora. Mas ele já tinha ficado um tempo com o irmão.

Eric e Alfonso conversavam com  Eddy e uns primos meus e chamaram Chris para se ajuntar na conversa. Vitor decidiu se meter para ficar com Enzo, já que estava um bom tempo no colo da Alma.

Henrique meu sobrinho estava com Bruce sentando em um dos muitos sofás da varanda, afastados de todos. Bárbara estava organizando o bufê. E Juliana estava, bom, ela tinha sumido, acho que  foi namorar rapidinho com o namorado que também tinha chegado ali.

Me aproximei de Bruce.

Dulce: Eiii..- beijei Henri que riu.

Bruce: Cansou de tirar foto? - me olhou enquanto sentava ao seu lado.

Dulce: Um pouco. Mas desde que cheguei aqui não fico com o meu filho, ele passa de mão em mão. - murmurei vendo a briga de Vitor, Zora e Rafael para Alma deixar Enzo.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora