Entrei no apartamento com Enzo em meus braços cuspindo fogo. Eu ainda continuava furiosa. Como Christopher deixava aquela fulaninha ficar encostando nele daquele jeito? Eu vi, ele deixava, parecia até que estava gostando daquilo tudo.Aí que raiva!
Deixei a bolsa de Enzo no sofá e entrei no quarto, eu ainda via tudo vermelho.
Chris: Dulce..- entrou no quarto.
Dulce: Cala a boca! Você estava gostando, não é? - deixei Enzo na cama e cuidei para que ele não caísse dela colocando travesseiro ao redor.
Chris: Claro que não D..
Dulce: Nem adianta mentir! Eu vi, você estava parado lá gostando do que ela fazia, podia empurrar ela, podia se afastar ou até mesmo mandado ela parar em italiano mas não fez. - Eu andava de um lado para outro.
Estava muito nervosa.
Christopher se aproximou e eu estiquei o braço fazendo-o parar.
Dulce: Não. Não quero você perto de mim hoje. Estou com muita raiva e muito nervosa - respirei fundo.
Eu tinha que me acalmar.
Pelo bem do bebê.
Chris: Dul..
Dulce: Cala a boca. - olhei para a porta do quarto - Sai daqui, durma em qualquer lugar menos aqui.
Ele fez menção de falar mas viu que eu estava muito alterada e qualquer coisa que ele dissesse eu poderia joga-lo pela janela. Simplesmente deu um beijo em Enzo e saiu do quarto.
Corri para trancar a porta.
Encarei Enzo que olhava tudo com a mão na boca. Respirei fundo.
Dulce: Seu pai me irrita! - me joguei na cama ao lado dele.
Meu celular tocou.
Belinda.
Atendi.
Dulce: Quê é?
Belinda: Fica fria. Franchesca é assim mesmo, hoje ela viu que Christopher têm dona e não vai fazer mas nada de novo - garantiu - Ela ficou assustada.
Depois que eu gritei, Christopher precisou me segurar porque eu ia para cima dela, estava furiosa e com raiva dele também, ela me olhava com os olhos arregalados. Estava tão furiosa que peguei meu suco que nem tinha encostado e joguei na cara dela.
Ela abriu a boca em choque.
Em seguida sai do restaurante com o meu filho. No caminho até aqui, Chris percebendo minha cara, nem ousou abrir a boca, o que foi bom, porque eu juro que ia enfiar os meus saltos aonde o sol não bate nele.
Senti seus olhares em mim o tempo todo.
Dulce: Ela é acostumada em dar em cima dele e ele não faz nada?
Belinda: Mais ou menos isso. Digo, ela é meio que afim dele desde que o conheceu, mas ele não da bola pra ela, mas também não quer ser grosseiro com ela por causa de Paola, é filha dela, ele gosta muito da Paola para magoar a filha dela.
Dulce: Christopher mandou você falar isso? - revirei os olhos.
Belinda: Não ciumenta! Paola é um doce, minha amiga, o mundo é tão pequeno..- riu - Você irá entender quando ele explicar. Agora não fique com raiva de Christopher, ele te ama e você sabe disso. Em todo lugar vai ter alguém dando em cima dele ou de você, mas saiba que o importante é que vocês se amam e que confiam um no outro, o resto foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...