— Sério que vai encontrar com a Selena Gomez? — Maite perguntou boquiaberta.Ri enquanto cortava um pedaço da pizza.
— Vou sim. Será em Cancun, daqui a duas semanas. Tenho está presente na hora da gravação do comercial. — comi o pedaço que cortei olhando pra cara dela.
— AIIII MEU DEUS!!!!! Amor por favor, por favor, me leva? Eu preciso ver a Selena, preciso tirar foto, preciso...
— Calma — ri de seu afobamento.
— Me leva? — fez cara de anjo.
Fiquei um tempo calada.
— Claro. — tomei meu suco — Mas agora preciso ir. — levantei da cadeira.
— Mas já? — ela levantou também.
— Está tarde querida. — me aproximei dela e dei um selinho rápido.
Maite me abraçou apertado.
— Adorei nossa noite...— ela sussurrou maliciosa — Você é incrível!
Sorri de lado.
— Você também. — me soltei dela — Agora tenho que ir....— me afastei dela.
Em quarenta minutos cheguei em casa e estacionei na garagem. Quando entrei na sala, Christopher estava sentado no sofá lendo um livro calmamente. Com o óculos de grau na cara, pernas dobradas e não tirava os olhos do livro.
Quase saio da casa para ver se não errei de condomínio e de casa. Christopher estava tão despreocupado como nunca vi.
— Boa Noite — ele saudou.
— Boa N..oi..te — olhei para os lados pra se via alguma câmera escondida.
Ok. Confesso que estou começando até medo do Uckermann. Subi as escadas e fui direto para uma ducha, demorei mais do que o normal, meia hora depois, apenas apaguei a luz do quarto e cai na cama, fechei os olhos e apaguei.
ྉྉྉྉྉ
— Dulce...— uma voz ao longe me chamou — O Dulce...— senti ser chacoalhada. Demorei alguns segundos para abrir os olhos e da de cara com Christopher.
— Ahhhhhh...— gemi virando de costa pra ele — Como ousa me acordar ao Sábado? E ainda de madrugada?...— Fechei os olhos.
— Dulce são 12:30 da tarde....— Christopher avisou e eu nem dei bola — Dulce meus pais estão aqui. Vieram almoçar aqui.
— Ahhh não. — bufei — Eu gosto muito da sua mãe, mas manda ela ir embora. — suspirei quase me entregando ao sono de novo.
— Dulce a minha m...
— Não vai gostar nada...— uma voz feminina preencheu o quarto. Ainda com sono, me virei e dei de cara com Alexandra e Vitor entrando no quarto.
Percebi que estava de bruços, e minha camisola tinha levantando um pouco, praticamente amostrando o meu fundo.
Já ia me embrulhar rapidamente, mas Christopher foi mais rápido que o matrix e jogou o lençol por todo o meu corpo, deixado apenas minha cabeça descoberta
— Nossa Christopher....— Vitor me fitou risonho e eu fechei os olhos para o que eu sabia o que ele ia falar — Cansou tanto a menina ontem a noite filhão...— bateu nas costas de Christopher — Que a pobrezinha tem nem forças para levantar — gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...