Christopher UckermannMal fechei a porta e já fui a puxando para mim. Eu precisava disso, precisa dela o mais rápido possível.
Ela riu durante o beijo.
Dulce: Calma...- se afastou um pouco.
Ela então colocou a mão por dentro da minha calça e começou a me masturbar delicadamente enquanto beijava meu pescoço de um lado depois do outro.
Gemi baixinho apertando forte a sua bunda.
Christopher: Você ficou tão sexy com esse vestido – sussurrei no ouvido dela – Ahh como eu te quero... – falei olhando nos seus olhos quando a puxei pelos cabelos, fazendo-a olhar para mim.
Dulce: Sou toda sua - sorriu maliciosa.
Dulce tirou a mão de dentro da minha cueca quando meu membro já estava duro, somente para se livrar do vestido do jeito mais sexy que se pode fazer.
Os cabelos ficaram levemente bagunçados, e eu com ainda mais tesão por ela.
Me aproximei e a puxei com força, deixando nossos corpos colidirem. Sua respiração já estava ofegante, então a beijei com fervor. Segurei em sua nuca, invadi sua boca com a minha língua, chupando com vontade.
Dulce correspondia à altura, com vontade, com desejo.
Ela puxava meus cabelos com força, se esfregando em mim. Mordeu meu lábio inferior com tanta força que gemi de dor e prazer, em seguida tirou meu smoking e camisa jogando para longe, do outro lado do quarto.
Tirei seu sutiã e joguei para junto da minha camisa. Mordi o lábio quando vi os mamilos dela rijos de excitação.
Voltei a beija-lá e segui em direção à cama enorme com ela. Quando já estava de frente para a cama, a joguei em cima do colchão macio.
Ela me olhou maliciosa e sorriu.
Rapidamente abri o zíper e o botão do minha calça, e logo estava livre dele e da boxer preta que estava vestindo. Meu pau estava em pé, ela mordeu o lábio quando o viu.
Me abaixei e puxei de uma só vez a calcinha dela. Em seguida, ela veio em minha direção, de joelhos na cama:
– Vem logo apressado - riu.
Então sua língua invadiu a minha boca, explorando, chupando com vontade. Suas unhas arranhavam as minhas costas enquanto ela me puxava para cima da cama, meu corpo colado no seu.
Delicadamente ela me encaixou entre suas pernas, me dando abertura para eu penetrá-la, e assim eu fiz. Me coloquei para dentro do seu sexo úmido enquanto a beijava. Ela enlaçou minha cintura com as pernas, e eu comecei a me movimentar.
Pude sentir cada centímetro do seu interior, meus movimentos eram intensos e lentos.
Ela gemia baixinho em meu ouvido quando eu tocava fundo. Suas unhas deixavam finas linhas vermelhas em meus braços, em minhas costas, eu mordia seu pescoço e apertava com força sua deliciosa bunda…
Um movimento e ela estava por cima de mim, me olhando nos olhos e sorrindo de puro prazer. A visão mais excitante que um homem pode ter.
Dulce apoiou uma das mãos em meu peito e com a outra segurou meu membro e o colocou novamente para dentro dela. “Ahh!” ela gemeu sorrindo quando me acolheu por completo.
Agora com as duas mãos apoiadas em meu peito, os seios juntos, balançavam no ritmo que ela impôs nos movimentos. Segurei em sua bunda com uma mão, e com a outra passei a estimular seu clitóris úmido e já inchado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...