Dulce Maria
Christopher me puxou pela cintura retribuindo o beijo. Nos beijamos por um bom tempo de forma apressada quase selvagem, quando o ar faltou Christopher passou os beijos para o meu pescoço dando leves mordidas.
Gemi.
Minhas mãos foram diretamente para os botões de sua camisa abrindo-a. E quando abri, ele mesmo tirou sem parar de beijar meu pescoço.
Já sem camisa, minhas mãos foram para seu peito e eu o arranhei de forma leve, como uma carícia erótica. Seus lábios voltaram para minha boca.
Nos beijamos novamente.
Dessa vez ele me suspendeu pela cintura, coloquei minhas pernas ao seu redor e arranhei sua nuca conforme aprofundavamos mais o beijo.
Minhas mãos desceram para sua costa.
O arranhei todo.
Ele gemeu em minha boca.
Minhas mãos subiram e eu toquei em seus braços fortes e duros. O ar faltou novamente e me separei dele já tirando minha blusa toda molhada.
Automaticamente ele passou os beijos para o meu colo e seios. Gemi, aquilo era delicioso demais. Suas mãos tocaram minha costa e foram para o fecho do meu sutiã o abrindo.
Joguei o mesmo na água ao mesmo tempo que Christopher atacou meus seios brutalmente, os chupando de forma agressiva e por Deus...gostosa.
Dulce: Humm - gemi deixando a cabeça cair para trás. Ele continuou os chupando e em seguida os mordeu com certa força - AAAAAAAH
Quando cansou, foi subindo com beijos meu colo até chegar ao meu pescoço e a minha boca, nos beijamos novamente e ele encostou sua boca no meu ouvido.
Christopher: Eu prec..iso..- avisou e controlava a respiração.
Dulce: Eu tam..bém preciso - meu coração batia de forma anormal.
Christopher voltou a me beijar me deixando ainda mais louca. E começou a andar comigo em sua cintura, ainda nos beijavamos quando me senti sentada em algo duro, abri os olhos me vendo na escada da piscina.
Christopher passou os beijos para o meu pescoço e abriu sua calça, meu coração batia tão forte, mordi os lábios. Em seguida, suas mãos foram para minha saia as tirando junto com a calcinha.
Então Christopher ergueu minhas pernas ficando no meio delas e parou de beijar meu pescoço me encarando.
Então sem mais, me penetrou.
Dei um grito ao mesmo tempo em que ele gemeu alto, me segurou com mais força pelo quadril e então começou a estocar rápido dentro de mim.
E então o paraíso começou.
Eu revirava os olhos com cada estocada e gemia alucinada.
Por Deus...
Aquilo era maravilhoso.
Tive que me segurar nas barras de ferro com força. Conforme ele me penetrava, ao mesmo tempo chupava meus seios e gemia um tanto alto.
O gemido dele era música para os meus ouvidos, eu estava totalmente fora de mim e completamente perdida naquela sensação maravilhosa.
Só me ouvia gemer.
E gemer muito.
A água batendo em nossos corpos e aquela sensação maravilhosa durou por muito tempo, Christopher não parava nem um único minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fiksi Penggemar|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...