- Babaca...- Enfim terminou de xinga-lo e se aproximou de mim - Não quero você perto dele.
- Não vou ficar - suspirei.
- Você viu como ele olhava para minhas pernas?
- O quê? - o encarei.
- Minhas pernas...- suas mãos foram as MINHAS pernas - Não deveria ter deixado você usar essa saia tão curta com ele aqui, mas você fica tão linda com ela que eu acabei esquecendo.
- Suas pernas? - ri.
- Claro, você é minha e tudo é meu. - me levou para o sofá onde ficou por cima de mim e começou a me beijar, correspondi mas logo me afastei.
- Espera - pedi.
- O que foi? - se afastou o suficiente para me encarar.
- Amor, eu não tô afim...- fiz careta.
- Ham? - Christopher ficou sem entender - Por quê?
- Tô com fome...- mordi os lábios.
- Eu também...- sorriu de lado e se inclinou para beijar o meu pescoço. Fechei os olhos.
Céus.
Era bom demais, só que eu realmente estava com fome, muiiiiiita fome mesmo.
- Amor eu quero comer. - falei de olhos fechado.
- Eu também quero comer...- disse abafado e começou a apertar meus seios por cima da roupa.
- Christopher eu quero comida..- o empurrei de leve.
Ele suspirou e se afastou.
- Desculpa - pedi sem jeito.
- Tudo bem. - respirou fundo.
- Amor...
- O quê? - olhou para baixo e fez careta.
- Quero sorvete - sorri animada com água na boca.
Ele riu.
- Posso tomar um banho primeiro? - pediu apontando para a calça, olhei e ri alto - Isso ria...- pediu levantando e saindo da sala, mas logo voltou - Amor da minha vida...- sorriu.
- O quê? - encarei a calça dele.
- Você quer sorvete não é? - assenti - E picolé é sorvete, então finge que o meu pau é um picolé e me ajuda aqui amor? - pediu sorridente.
Gargalhei.
- De onde você tira isso? - respirei fundo tentando controlar a risada.
- Me ajuda, eu não quero tomar banho frio.
- Não. Não é a mesma coisa.
- Eu sei, é melhor - eu ri - Finge que o recheio é de leite condensando amor. - pediu manhoso.
Neguei com a cabeça.
- Vêm aqui vêm - pedi e assim ele fez já abrindo a braguilha da calça e a puxando para baixo junto com a cueca, assim que seu membro pulou para fora ereto, duro e grande, minha garganta secou. - Agora me deu uma vontade de tomar leite condensando - falei antes de inclinar minha cabeça e começar...
[...]
- É sério, onde tirou isso? -falei rindo me lembrando do "picolé" e "leite condensado".
- Eu não sei - respondeu - Só veio - riu e me deu mais um beijo - Desculpe ter feito você e o meu filho esperar pela comida que tanto queriam. - foi sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfic|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...