Sábado...quando consegui dormir já era quase de manhã, acordei dez horas com enjôo, não tomei café, fiquei na cama a manhã toda. Aron ligou e eu falei com ele e com Barbara. Fiquei meia com remoço pelo o que eu fiz, mas isso não vai se repetir. E ele não precisava saber.Juliana, Rafael, Lucas e Henrique foram me vê.
Rafael preparou uma comida e Lucas ficou conversando comigo na sala. Juliana estava com Henrique no quarto, ela colocava desenho pra ele na televisão. Só de olhar para o sofá onde Lucas estava sentando, me lembrança que foi ai que transei com Christopher.
Ai..e falando nele, o idiota teve a audácia de me ligar me fazendo acordar. Não atendi e ele continuou ligando, ele podia morrer ligando que eu não atenderia. Eu estava falando sério quando disse que não ia falar com ele.
- Você pensa em fazer alguma coisa? - Lucas perguntou pra mim - Durante a gravidez, você vai em casa, então tudo bem. Mas depois? Já que vai comandar a empresa daqui.
- Pensei nisso já...- sorri de lado - Depois da gravidez, penso em trabalhar também com esses negócios de terras, gados. No Brasil tem muito e é um ótimo investimento.
- É mesmo - Juliana entrou na sala e se jogou no sofá em cima do irmão. - Henri está vendo um desenho ai, vai até dormir.
- Que bom - Lucas sorriu. - Agora sai baleia.
- Baleia é a sua...
- Olha a boca...- Rafael apareceu - Vim chamar as crianças para almoçar. Vamos? - sorriu.
Rafael conzinhava muito bem. Acho que repeti duas ou três vezes, perdi a conta quando chegou no segundo prato. Picanha era tão bom. E a sobremesa foi...sorvete. OK, eu disse que ia fechar a boca, mas era impossível.
Eu amava sorvete!
Depois do almoço formos para sala, ficamos asisstindo um filme, até dar seis da tarde e eles irem embora. Voltei para o quarto e procurei em uma das gavetas um contato de um restaurante japonês que Juliana guardou pra mim.
Quando achei, fiz o pedido e fui para o banho, não demorei muito. Sai e coloquei um vestido azul marinho qualquer e liguei a TV atrás de um filme para assistir. Uma hora depois, a minha campanhia toca, pego o dinheiro e ando até lá e abro a porta. Bufei irritada.
- Sua entrega...- Christopher estendeu os meus pedidos do restaurante pra mim.
Não disse nada.
Apenas peguei minhas sacolas e joguei o dinheiro na cara dele, e fechei a porta ou melhor, tentei já que Christopher foi mais rápido e colocou o pé. Me olhou feio.
Dei de ombros e dei as costas pra ele voltando para o quarto. Sentei na cama e voltei a assistir o filme enquanto comia o sushi. Christopher apareceu e sentou ao meu lado.
Ignorei ele.
- Vai ficar mesmo sem falar comigo?
Ignorei ele.
- Dulce! - bufou - Ficou mesmo chateada?
Fuzilei ele com o olhar.
- Entendi...- abriu os braços em sinal de rendição. E calou a porra da boca.
Fiquei comendo o shushi até acabar, não olhei nem uma vez pra ele. E quando ele tentou pegar meu sushi, dei um tapa tão forte na mão dele, que ficou a marca dos meus dedos. O filme acabou e eu fechei os olhos.
Não deveria ter comido todo aquele sushi.
Sai correndo para o banheiro, e abri a tampa do vazo vomitando tudo o que comi. Senti uma mão segurando o meu cabelo. Quando acabei Christopher me levou até a pia, e eu escovei os meus dentes, quando acabei o olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...