❦ CAPÍTULO QUARENTA

663 40 23
                                    

Flashback


- Amor? - Christopher me encarou - Está bem?

Assenti sorrindo.

Ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado, tirou a camisinha e eu pude vê todo o gozo dele, fez um laço e jogou na lixeira pequena ao lado da cama. Então virou pra mim.

- Então?...- sussurrou.

Fechei os olhos ainda enpactada.

- Dul?...- me puxou pela cintura - Fala alguma coisa....- tocou no meu rosto.

- Isso é tão bom. - murmurei.

- É....maravilhoso. - beijou minha bochecha.

- Se eu soubesse que era assim...- murmurei relaxada e sorrindo.

- Se você soubesse que era assim, o que? - Christopher segurou no meu rosto sério - Você teria ficado com alguém antes? - seus olhos transbordavam ciúmes. Eu ri.

- Me expressei mal amor. Se eu soubesse que era assim antes, já teria feito amor com você a muito tempo - dei um selinho nele - Meu ciumento...- ri.

- Ah...bom. - sorriu agora. - Doeu muito, né?

- Nossa...demais - fiz bico - Mas valeu a pena como você disse. - ele sorriu e nos beijamos.

- Amor da minha vida...- sussurou contra os meus lábios e eu sorri - Você é muito linda.

Corei.

- Para...- puxei o lençol para me tapar.

Mesmo sabendo que ele já viu tudo, eu tinha vergonha, muita vergonha.

- Não amor...- ele empurrou o lençol.- Fique assim comigo...agarradinho e nua...- mordeu a minha orelha.

Eu ri.

Tinha cócega.

- E você? - levantei uma sobrancelha encarando ele que sorria - Gostou do que viu? - mordi os lábios nervosa - Era o que você esperava?

Ele tocou no meu cabelo que estava solto.

- Foi muito mais do que eu imaginava, esperava, ansiava, você é perfeita. Ainda melhor do que eu pensava, tão linda...- murmurou.

Beijei ele brevemente.

A música tinha parado havia alguns minutos, só estava o quarto iluminado por velas.

- Que horas deve ser?...- peguntei sentando na cama e levando o lençol a altura dos meus seios

Christopher também sentou na cama e abriu a gaveta da comada dele. Tirou o celular dele de dentro e me encarou após ver as horas.

- São 23:30...- ele murmurou.

Suspirei.

Minha mãe ia me matar.

- Tenho que ir...está tão tarde. - falei me levantando. Mas Christopher me segurou pelo braço e me fez sentar de novo.

- Dorme comigo...- pediu - Está muito tarde pra você ir embora - me abraçou.

- Minha mãe...

- Liga pra ela, manda uma mensagem dizendo que você vai ficar na casa de uma amiga, sei lá, mas fica comigo?...- pediu manhoso.

Ri.

- OK. - o beijei. - O que eu não faço por você, heim? - deitei na cama com ele grudado em mim e com o celular dele mandei uma mensagem para minha mãe.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora