PVO Christopher Uckermann
Dulce não falava nada, apenas me encarava meia assustada. Parecia não acreditar no que estava vendo, usava um roupão branco, os cabelos estavam molhados. Sinal que tinha acabado de sair do banho.
E atende a porta assim? Só com isso?
- Dulce? - a chamei.
Ela piscou algumas vezes.
- O que você quer? - falou baixo e se encostou na porta me olhando.
- Posso entrar? - pedi.
- Não. Não pode. O quer Christopher?
Tentei olhar por trás dela.
- Está ocupada? - perguntei.
- Estou sim. - cruzou os braços.
Ela estava tão diferente. Não só a aparência, mas o modo de agir, e até de falar. Tinha algo que fazia ela brilhar, não sei. Algo que fosse tão bom, a ponta de deixar seus olhos com brilho.
- Tem alguém com você? - perguntei olhando para a sala. Que por sinal, era bem grande.
Eu ia matar quem tivesse com ela. Juro por Deus, eu ia matar. Sendo aquele tal de Aron ou aquele cara que foi com ela à New York.
- Não que isso te interrese, mas estou sozinha Christopher. O que você quer? - levantou uma sobrancelha - Teve algum problema no nosso di..vorcio? - perguntou baixo.
- Teve sim. Posso entrar? - pedi de novo.
Ela pensou por alguns segundos e se afastou, entrei na no apartamento bem decorado e caro, olhei ao redor com atenção. Dulce fechou a porta e ficou nela cruzando os braços.
- Como descobriu onde moro? - perguntou.
- Descobrindo. - falei - Quer voltar para o seu banho? Eu espero sem problema. - sentei no sofá bem confortável e espaçoso .
Ela respirou fundo.
Estava tão linda.
- Eu já terminei. Agora fala o que houve? Por favor...- pediu começando a se irritar.
- Você tem alguma coisa para comer? Eu passei a viagem toda sem comer...- fiz careta.
- CHRISTOPHER PARA! - gritou - Está me irritando...- bufou andando de um lado para o outro - O que quer afinal?
- Está estressada? - levantei uma sobrancelha - Os seus namorados não te fazem relaxar, é?
- Namorados? - parou na minha Frente.
- É...aquele tal de Aron e aquele cara que foi com você á New York. Passou no programa de fofoca os dois jantando juntinhos. Lindo, não é? - falei irônico.
- O Rafael? - riu - Ele é lindo mesmo!
Respirei fundo.
- Não falei nesse sentindo e você sabe.
- O que você quer?
- O que você acha que eu quero?
- Para de me responder com outra pergunta.
Fiquei calado a olhando-a.
- Está aqui á quanto tempo? - sentou em um outro sofá na minha frente.
- Cheguei agora e vim pra cá. - respondi.
- E o que quer?
- Falar com você. - respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...