❦ CAPÍTULO TRINTA E SEIS

587 44 14
                                    


Depois de ter escondido o macacão e de ter tomado uma bela ducha, me arrumei e desci para o Hal do Hotel. Adam me esperava na recepção e carregava uma bolsa grande e bem pessada, por ter um monte de coisas.

- Demorei? - fiz careta.

- Não. Até que não.

- Então vamos?...- ele assenti.

Quando estavamos saindo da recepção, Any e Natália apareceram quase correndo e ficaram em nossa frente.

- Desculpe a demora. Mas já estamos prontas para conhecer a Selena - Natália pediu.

- Vê se não vai assustar a coitada - pedi e ela me deu língua. Adam e Natália iam na frente conversando enquanto Any e eu íamos um pouco mais atrás.

- Olha me desculpa se eu me entrometi demais, mas é que eu já te considero uma irmã, e o seu marido quase um irmão, por ser o melhor amigo do meu marido. - Any pediu.

Ela não tinha que pedir desculpas.

- Está tudo bem. - murmurei.

- Então fala comigo...- fez bico.

Eu ri.

- É que eu estou trabalhando e por isso estou séria...- murmurei. Quando terminei de falar recebi um e-mail. Era a confirmação da chegada dos patrocinadores. Respondi de volta.

- Muito trabalho né?...

- Demais...- sorri de lado.

Dez minutos depois, entramos em uma sala privada no subsolo do Hotel. Fora tinha seguranças e uma mulher de preto que assim que me viu, sorriu me reconhecendo.

- Olá Dulce. - ela me abraçou - Como vai?

- Bem e você? - sorri para Silvana.

- Muito bem. A Selena está no estúdio enprovisado que o hotel oferece. Ela quis ficar um pouco sozinha para tentar compor uma música. - a empresaria dela avisou.

- Ahhh...

- Fica ali...- apontou para uma porta dentro mesmo da sala. - Eles vão com você? - me perguntou olhando para os outros atrás de mim que estavam calados.

- Sim. Não tem problema, né? São os meus amigos - sorri.

- Claro que não Dulce. Fique a vontade.

Agrasdeci e me aproximei da porta dando uma leve batida, assim que ouvi "entre" abri a porta e a primeira coisa que eu vi foi Selena Gomez sentada com fones no ouvido e um microfone nas mãos. Ela me reconheceu e levantou da cadeira sorrindo.

- Dulce Maria? - perguntou e eu a abraçei.

- Sim. É um prazer conhece-lá.

- Igualmente - sorrimos uma para outra.

- Esses são Adam, meu vice-presidente, a loira Anahi minha amiga e a morena Natalia também minha amiga - apresentei.

- É um...

- Selena eu te amo...- Anahi pulou nela a abraçando apertado.

Adam revirou os olhos e eu ri

- Any...- Natália afastou Any e sorriu pra Selena sem graça - Eu que te amo...- a abraçou ainda mais apertado que Anahi.

Bufei.

- Por favor meninas. - pedi afastando Natália para que Selena pudesse respirar - Me desculpe por elas? - pedi.

Selena riu.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora